Hernanes quase não viu seu nome na convocação. Culpa da internet

Do UOL, em São Paulo

Confirmado na Copa do Mundo pelo técnico Luiz Felipe Scolari, Hernanes, que mora em Milão (Itália), acompanhou a convocação do treinador da seleção brasileira pela internet. No entanto, durante a transmissão, o volante quase não conseguiu ver o seu nome ser anunciado.

"Sem dúvida, o momento que antecedeu o anúncio foi de muita ansiedade e apreensão. Mas foi engraçado também, pois estava assistindo pela internet e quando o Felipão começou a falar os nomes, o sinal da internet não estava muito bom e cortava alguns trechos, como os nomes dos zagueiros. Porém, quando ele falou o meu nome, a internet tinha voltado e eu pude ouvir bem. Foi emocionante, incrível", contou o volante, que defende a Inter de Milão.

É a terceira competição em que Hernanes vai representar a seleção brasileira. O jogador esteve na Copa das Confederações, ano passado, e na Olimpíada de Pequim (2008).

"Apesar das emoções e do frio na barriga, a cabeça estava tranquila. Agora o próximo passo é me preparar bem física e mentalmente, pois não quero ser apenas um coadjuvante. Quero ser protagonista dessa Copa do Mundo", finalizou Hernanes. 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos