Flu usa Marcelo e Thiago Silva e comemora convocações 'extras' para Copa

Do UOL, no Rio de Janeiro

Após parabenizar pelo Twitter o capitão Fred pela convocação para a Copa do Mundo nesta quarta-feira, o Fluminense fez uma brincadeira com a presença de Marcelo e Thiago Silva na lista de Felipão. Os jogadores defenderam o Tricolor nos últimos anos antes de se transferirem para a Europa.

"Um convocado do Fluminense? Não, pera... Valeu, @12MarceloV e Monstro!", dizia a publicação do Twitter do Tricolor.

Marcelo e Thiago Silva defendem atualmente Real Madri e Paris Saint Germain. O lateral esquerdo foi revelado pelo clube das Laranjeiras, onde atuou até ser vendido para o time espanhol em 2006. Já o zagueiro deixou o Tricolor em 2008 rumo ao Milan, time em que atuou antes de ir ao PSG.

Fred é o único titular da seleção brasileira a atuar por um time nacional, o que também foi comemorado pelo Fluminense, com direito a provocação aos rivais.

"Titular na Copa do Mundo? O Fluminense tem @fredgol9 na Seleção Brasileira. Mais alguém?", postou o clube, em provocação aos outros times brasileiros.

Nas Laranjeiras existia a expectativa por uma convocação do goleiro Diego Cavalieri, o que acabou não se concretizando. O Fluminense pode ter também a presença de Valencia na Copa do Mundo pela seleção colombiana.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos