Elias culpa imbróglio com Sporting por ausência na Copa do Mundo

Pedro Lopes

Do UOL, em São Paulo

Só um milagre faria com que o nome de Elias aparecesse na lista de convocados de Felipão para a Copa do Mundo, que será divulgada nesta tarde. Apesar de mostrar tranquilidade, o volante lamenta a ausência, e culpa o período afastado dos gramados neste início de 2014.

"Eu estou tranquilo, fiz de tudo, trabalhei muito duro. Infelizmente fiquei fora seis meses, minha vida ficou complicada, não pude mais jogar. Estava bem, tentando buscar uma chance, mas passou já. Decepção não foi, seria se eu não tivesse feito meu trabalho, se tivesse jogado mal. Não foi por minha culpa, a gente sabe de quem foi a culpa", afirmou.

Apesar de ficar de fora da competição mais importante do futebol mundial, Elias diz que ficará na torcida por pelo menos dois amigos e ex-companheiros de clube.

"Eu torço por alguns companheiros: o Miranda, o Felipe Luiz,  estão jogando muito bem no atlético. Torço por eles, para que estejam representando nosso povo", disse.

Mesmo diante da situação, o volante mostra otimismo, e espera ter novas oportunidades na seleção brasileira após o Mundial.

"Vou superar com muito trabalho, empenho, dedicação. Sou um jogador novo, espero, quem sabe, mais para frente, ter mais uma oportunidade na seleção", finalizou.
 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos