Autor de golaços do SP 'convoca' Luis Fabiano em caso de lesão de Jô

Guilherme Palenzuela

Do UOL, em São Paulo

O jovem atacante Ademilson, de 20 anos, do São Paulo marcou dois golaços nas últimas duas vezes que entrou em campo para defender a equipe treinada por Muricy Ramalho. No sábado, no Pacaembu, contra o Coritiba, marcou o gol de empate e salvou o time de Muricy Ramalho da derrota. Antes, contra o CRB, em Maceió, fez gol inacreditável de bicicleta. Aprendiz de Luis Fabiano, o jovem defende que o camisa 9 seja o convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para defender a seleção brasileira caso Jô, do Atlético-MG, não tenha condições. 

"Acho que sim. Não sei se é o primeiro nome, mas com certeza ele está bringando ali por essa vaga. Espero eu que sim, que seja ele. A gente sabe do currículo dele aqui no São Paulo e também na seleção", afirmou o atacante. 
 
Autor do gol salvador de empate no sábado, Ademilson afirma que a boa fase como suplente é uma resposta a si mesmo, e não a Muricy Ramalho, após críticas do técnico por seus erros de finalização. O jovem tem feito treinos específicos de chutes a gol diariamente no CT da Barra Funda.
 
"É uma resposta para mim, não para ele, ele cbra muito de mim finalização,vocês veem que eu estou treinando finalização, tentando melhorar finalização, por isso estão saindo os gols", falou. "
"Fico feliz por estar fazendo gols bonitos, mas tenho que colocar na minha cabeça que preciso fazer gols. Quem sabe, se Deus quiser, um dia, possa fazer um gol de bicicleta contra o Corinthians", acrescentou o atacante. 
 
Ademilson ainda falou que não teme perder espaço com a chegada de Alan Karec: "Sobre o Kardec, vem para ajudar. Independente de quem vier, tem que ficar tranquilo".

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos