México empata amistoso, e Brasil vê primeiros rivais da Copa tropeçarem

Do UOL, em São Paulo

O dia de amistosos internacionais foi bom para o Brasil. Além de golear a África do Sul, Felipão viu seus três primeiros rivais da Copa do Mundo, Croácia, México e Camarões, tropeçarem em amistosos disputados nesta quarta-feira.

A sequência de tropeços dos adversários do Brasil foi encerrada pelo México. Em amistoso disputado nos Estados Unidos contra a Nigéria, os mexicanos não conseguiram a vitória contra os africanos nem com o apoio da torcida, que fez muito barulho ao longo da partida, e ficaram no 0 a 0.

Já a Croácia, adversário da estreia do Brasil na Copa, acabou parando na Suíça, uma das cabeças de chave do Mundial. Jogando fora de casa, os croatas empataram por 2 a 2.

A notícia ruim do resultado da Croácia foi o desempenho de Olic, possível substituto de Mandzukic, que está suspenso, na estreia da Copa. Ele marcou os dois gols dos croatas na partida.

Último adversário do Brasil na primeira fase, Camarões foi o único do grupo A a perder nesta quarta-feira. Contra Portugal de Cristiano Ronaldo, os camaroneses foram derrotados por 5 a 1.

Enquanto seus rivais saíram dos amistosos sem ganhar, Felipão comemorou uma boa vitória por 5 a 0 contra a África do Sul, com três gols de Neymar.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos