Jogo da seleção afasta estrelas boleiras da folia. Já as namoradas...

Lucas Tieppo e Pedro Ivo de Almeida

Do UOL, em São Paulo e no Rio de Janeiro

Os camarotes da Sapucaí estiveram desfalcados das grandes estrelas do mundo do futebol na primeira noite do Carnaval carioca por conta do amistoso da seleção brasileira na próxima quarta-feira contra a África do Sul. Fred, Neymar, Daniel Alves, Thiago Silva e Júlio Cesar, entre outros, seriam nomes certos na folia, mas não puderam curtir a festa.

Mas só eles. Algumas namoradas e esposas dos atletas ganharam o 'alvará' dos companheiros e apareceram para curtir a folia.

Uma delas foi a atriz Thaíssa Carvalho, namorada do lateral direito Daniel Alves.

"Eu fico aqui numa boa. O Dani nem se incomoda. Ele sabe que o meu trabalho é aqui no Rio de Janeiro e que eu compareço a festas e eventos. Ele até poderia estar aqui, mas está muito focado. Ele não se importa muito em perder estes eventos. Conversamos há pouco (na noite de domingo) e ele só falava do jogo do Barcelona e da seleção. Eu vou curtindo por aqui, sabendo que ele confia em mim. A confiança nos trouxe uma maturidade para conviver com isso", disse.

Outra que contou com o 'alvará' do marido boleiro foi Isabelle Silva, mulher do zagueiro e capitão da seleção, Thiago Silva. Ela foi convidada pela Ambev , que patrocina Thiago, e compareceu ao camarote da Brahma com parte da família do atleta.

"Não é a mesma coisa vir para cá sem ele. E o Thiago é um cara tão reservado, de poucas badalações, mas que curte muito Carnaval. Ele gosta muito de ver os desfiles. Mas a Copa do Mundo está aí e sei que ele tem o compromisso. Venho aqui para representá-lo", afirmou.

Responsável pela elaboração da lista de convidados do camarote, a promoter Carol Sampaio confirmou que o amistoso da seleção esvaziou a festa entre os boleiros:

"Fred e Neymar são figurinhas carimbadas aqui. Se não tivesse jogo, estariam aqui com certeza. E outros jogadores da seleção também poderiam. Infelizmente, houve essa coincidência. Mas o mundo do futebol é assim mesmo", revelou.

Neymar não estava, mas sua ex-namorada bateu ponto no local. Bruna Marquezine foi uma das mais assediadas e tirou muitas fotos com fãs. Ela evitou comentar o término recente com o craque do Barcelona.

Além da ex-namorada, os parças do jogador não perderam a oportunidade de curtirem o Carnaval mesmo sem a presença de Neymar.

E se as estrelas da seleção não aparecem, os esquecidos por Luiz Felipe Scolari na última convocação bateram ponto, como Dedé, Diego Cavalieri e Diego Tardelli. E todos foram unânimes, trocariam sem pensar duas vezes a folia na Sapucaí pela concentração na África do Sul.

"Trocaria o camarote, o Carnaval e qualquer festa por uma tranquilidade lá na África do Sul. Queria muito poder estar lá. E tenho certeza que todos aqui pensam assim. É a última convocação antes da Copa e isso diz muito. Mas estou aqui para curtir numa boa e relaxar com a esposa neste único dia de descanso. Agora é seguir o trabalho e tentar aparecer na lista final. Quem sabe? A possibilidade sempre existe", disse Diego Tardelli.

Sem os craques da atualidade, coube a veteranos como Ronaldo, Zetti, Belletti e Edmundo assumirem o protagonismo do camarote. Eles, ao lado de Tinga, eram os mais procurados.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos