Atlético-PR anuncia jogo-teste na Arena da Baixada para fim de março

Do UOL, em São Paulo

O Atlético-PR anunciou na noite desta quarta-feira que fará um jogo-teste na Arena da Baixada no dia 29 de março, um sábado, ainda com adversário indefinido. A ideia é testar o estádio antes da Copa do Mundo de 2014.

Quem entrará em campo, porém, é o time sub-23 do Atlético-PR, já que a equipe principal estará concentrada para a Copa Libertadores.

O clube paranaense ressalta que "em breve, serão divulgadas as informações sobre o público que poderá acessar o estádio nesta data, assim como o horário do jogo-teste".

O evento foi definido pela Prefeitura, Comitê Organizador Local e Fifa em um encontro entre as sedes no Rio de Janeiro. A data, 29 de março de 2014, coincide com o aniversário dos 321 anos de Curitiba.

A Arena da Baixada era um dos estádios considerados mais preparados para receber jogos do Mundial. No entanto, será um dos últimos a de fato ficar pronto. Ele está com pouco mais de 90% das obras concluídas - ainda falta tratamento no gramado e instalação das vigas secundárias que sustentarão a cobertura.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos