Torcida do Bota cria musica com crítica a Júlio Cesar por Jefferson titular

Do UOL, no Rio de Janeiro

$render.eval( $conteudo.embed.content )

"Ô, Júlio César para de 'frangar'. Jefferson é titular". Como ficou claro na afirmação anterior, a torcida do Botafogo não tem dúvidas sobre quem merece ser titular da seleção brasileira na próxima Copa do Mundo. Os torcedores criaram essa música e não perderam a oportunidade de criticar o principal oponente do goleiro do Alvinegro por uma vaga no time principal.

Jefferson, como era de se esperar, aprovou o canto da torcida e se diz pronto para assumir a titularidade da seleção brasileira, isso se esse for o desejo do técnico Luiz Felipe Scolari, que voltou a convocar o alvinegro nesta segunda-feira para amistoso no dia 5 de março, contra a África do Sul. Ele, no entanto, evitou comentar sobre Júlio Cesar, que recentemente se transferiu para o Toronto-CAN, na MLS (Major League Soccer).

"Eu fico feliz com o coro novo feito pela torcida. Isso é reconhecimento. Entendemos a situação do Felipão e Júlio. Estou preparado e pronto. Primeiro passo é estar na seleção, o segundo ser campeão. Agora é jogar. Se os 19 pensarem em jogar, a seleção não vai para frente. Vou trabalhar e quem decide é o Felipão. Independentemente do Julio Cesar estar jogando ou não, espero ter minha chance", disse o goleiro.

Contente com a convocação para o último amistoso antes da Copa do Mundo, Jefferson comparou a seleção brasileira com um casamento. Ele diz que atualmente seu status é "noivado", mas que espera a lista para o torneio mundial para colocar a aliança na mão esquerda.

"Cada convocação fica com frio na barriga, dá aquela ansiedade. É como o casamento. Namorei muito tempo, estamos noivos agora e espero casar logo. Não mudei meus treinamentos, pois foi assim que cheguei á seleção e assim espero me manter", afirmou o goleiro do Botafogo.

Jefferson, juntamente com o time do Botafogo, viajam nesta segunda-feira para o Chile, onde enfrentarão o União Española, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Com 3 pontos, o Alvinegro lidera a chave.

Veja a lista completa para o amistoso (em negrito, os convocados nesta segunda):

GOLEIROS

  • Julio Cesar (Toronto)

    Jefferson (Botafogo)

ZAGUEIROS

  • Thiago Silva (PSG)

    David Luiz (Chelsea)

    Dante (Bayern de Munique)

LATERAIS

  • Rafinha (Bayern de Munique)

    Daniel Alves (Barcelona)

    Marcelo (Real Madrid)

VOLANTES

  • Fernandinho (Manchester City)

    Luiz Gustavo (Wolfsburg)

    Paulinho (Tottenham)

MEIAS

  • Willian (Chelsea)

    Ramires (Chelsea)

    Oscar (Chelsea)
     

ATACANTES

  • Fred (Fluminense)
    Jô (Atlético-MG)
    Bernard (Shakhtar Donetsk)
    Neymar (Barcelona)
    Hulk (Zenit)

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos