Um dia após ser negado por Muricy, Jadson marca, mas SP perde dos EUA

Do UOL, em São Paulo

Jadson
Jadson

O time reserva do São Paulo perdeu por 2 a 1 para a seleção dos EUA, treinada pelo alemão Jurgen Klinsmann, no segundo jogo-treino realizado entre as equipes. A partida aconteceu na manhã desta segunda-feira, sem os atletas são-paulinos que atuaram na derrota por 2 a 0 para o Bragantino, domingo, no Nabi Abi Chedid. O gol do São Paulo foi marcado por Jadson, que no domingo foi rejeitado pelo técnico Muricy Ramalho para participar da estreia do clube no Paulistão. 

O meia foi preterido pelo argentino Marcelo Cañete, que entrou no segundo tempo contra o Bragantino. Jadson também já havia marcado um gol contra os EUA na última quinta-feira, no jogo-treino vencido pelo São Paulo por 2 a 1. O outro gol foi de autoria de Luis Fabiano. 

Na reserva de Paulo Henrique Ganso, Jadson recebeu sondagens para deixar o São Paulo entre o fim do ano passado e o início desta temporada. Segundo a diretoria, houve uma oferta interessante do exterior. Até agora, no entanto, não se avançou na negociação.

O São Paulo que atuou na derrota para a seleção norte-americana teve Denis; Paulo Miranda, Roger Carvalho e Edson Silva; Douglas, Denilson, João Schmidt, Jadson e Clemente Rodríguez; Cañete e Osvaldo. Na segunda etapa, os jovens Gabriel Boschilia e Ewandro, que participaram da campanha do clube na Copa São Paulo, tiveram chances. 

Enquanto os reservas atuaram contra os EUA, os jogadores que foram derrotados pelo Bragantino fizeram trabalho de recuperação física no Reffis do CT da Barra Funda, onde a seleção de Klinsmann fica alojada até o próximo dia 24.

 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos