Numeróloga diz que Neymar levará Brasil à final, mas prevê derrota na Copa

Do UOL, em São Paulo

O tão sonhado título da Copa do Mundo pode não acontecer para a seleção brasileira. É ao menos o que dizem os números. A numeróloga Aparecida Liberato prevê um bom desempenho de Neymar no Mundial que levará o time até à final, mas prevê derrotas no mês de julho.

A final da Copa do Mundo será disputada justamente em  julho, no dia 13, com uma grande festa no Maracanã. De acordo com a numeróloga, o risco de derrota é explicado pela energia em que o técnico Luiz Felipe Scolari se encontrará nesse mês do ano.

"Em junho, ele tem um bom número, um número que faz com que ele tenha muito apoio, que esteja muito ligado ao time, a energia faz com que ele faça parte, esteja integrado, ele consegue integrar", diz a numeróloga. "A energia do Felipão muda no mês seguinte, em julho , essa energia começa a trazer desconfiança, é uma energia que não dá continuidade a essa força e integração. O Brasil pode sofrer derrotas em julho", completa.

Apesar dos riscos nesse mês, ela prevê uma boa Copa do Mundo para o Brasil com um desempenho importante de Neymar. "O Neymar vai ter um desempenho importante na Copa do Mundo. É com essa força do Neymar que o Brasi vai conseguir chegar até a final".

Aparecida Liberato também fez suas previsões para os principais times do futebol brasileiro. Depois de sofrer muitas críticas em 2013, o Corinthians voltará a ter um ano de bom desempenho e com boas chances de título. Segundo ela, a determinação de Mano Menezes e seu gosto pela estratégia e pela 'excelência' vão alavancar o Timão.

Já Santos e Palmeiras não terão a mesma sorte. A numeróloga prevê dificuldades para o técnico alviverde Gilson Kleina que terá que corrigir muitos detalhes e fazer muitos ajustes durante o ano.

Já o time do litoral precisa parar de se espelhar no passado de Neymar e olhar para a frente. Além disso, terá problemas com Leandro Damião. "É provável que depois de julho o time passe por uma fase difícil por uma falta de definição do Leandro Damião", disse.

Quem também encontrará dificuldades com seus ídolos é o Atlético-MG. Segundo ela, a partir de março, o meia estará no número 4 que é considerado 'bem fechado'. Ela afirma que Ronaldinho 'não traz desenvoltura, nem uma facilidade nos campos'.

Os times do Rio de Janeiro também não terão vida fácil em 2014. O Fluminense vai passar por uma estagnação e por uma turbulência a partir de agosto. Já o Flamengo sofrerá com baixas, afastamentos no time e sua energia não é de continuidade. A exceção é o Botafogo que atravessa uma boa fase com os números.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos