Bolão UOL dos estaduais convoca campeões para liga de especialistas na Copa

Do UOL, em São Paulo

Os vencedores do Bolão UOL nos principais campeonatos disputados entre 2013 e 2014 receberão uma convocação para a Copa do Mundo. Eles serão escalados na liga dos especialistas e terão a chance de competir com blogueiros do site.

Além de concorrer ao primeiro prêmio da classificação geral, eles ainda poderão tirar onda se ficarem na frente de um dos especialistas selecionados pelo UOL Esporte.

Serão convocados os vencedores dos bolões da Copa do Nordeste e dos seguintes estaduais: Carioca, Paulista, Gaúcho, Mineiro e Paranaense. A maioria começa neste final de semana. Não perca tempo e inscreva-se agora!

Três campeonatos que já estão em disputa também vão definir participantes para a liga dos especialistas: a Liga dos Campeões e a Liga Europa da temporada 2013/2014, além da Copa São Paulo.

Outros sete convocados já estão definidos: os vencedores dos bolões das eliminatórias, da Copa das Confederações, da Libertadores e do Brasileirão de 2013.

São eles: "Roberto WF" (vencedor nas Eliminatórias Europeias, Africanas e da Concacaf), "Joao Bola" (Eliminatórias Sul-Americanas), "heber34" (Eliminatórias Asiáticas), Thiago Figueiredo (Eliminatórias da Oceania), "fabioapj" (Copa das Confederações), "indioivp" (Libertadores), "romoral" (Brasileirão). 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos