Neymar tenta se esquivar, mas diz que gostaria de final Brasil x Argentina

Do UOL, em São Paulo

Na premiação da Bola de Ouro da Fifa, na Suíça, o brasileiro Neymar, que concorre ao prêmio Puskas pelo gol mais bonito de 2013, tentou se esquivar ao máximo sobre qual seria sua final dos sonhos da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, mas acabou revelando sua preferência.

"Espero que o Brasil esteja na final da Copa...", dizia o atacante Neymar, quando foi interrompido pela apresentadora do evento Fernanda Lima, que disse "sem papo de jogador Neymar".

O brasileiro então revelou sua preferencia. "É difícil falar, mas eu estava brincando com amigos com uma final entre Brasil e Argentina, com o Brasil sendo campeão".

Já o ex-atacante Ronaldo voltou a declarar que seu sonho seria com uma decisão entre Brasil e Alemanha. "A final perfeita seria Brasil x Alemanha, porque 2002 foi uma grande final e os alemães pedem sempre uma revanche, e o Brasil poderia confirmar o título dentro de casa".

Ronaldo foi o principal nome da final da Copa de 2002 no Japão e Coreia do Sul, quando o Brasil derrotou a Alemanha por 2 a 0 e se sagrou pentacampeão mundial.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos