Com presença de Andrés Sanchéz e torcidas, motorista é enterrado em Limeira

Jones Rossi
do UOL, em São Paulo

O motorista Fábio Luís Pereira, 42 anos, foi enterrado na tarde desta quinta-feira em Limeira, no interior do estado de São Paulo. Fábio morreu nesta quarta-feira, quando o caminhão que operava foi atingido por um guindaste de 1,5 mil toneladas no estádio Itaquerão.

Andrés Sanchéz, ex-presidente do Corinthians, também foi ao enterro. Além dele, estiveram presentes no Cemitério Parque, no bairro Jardim Caieira, cerca de 200 pessoas , entre familiares e amigos. Também estiveram no local representantes da Odebrecht, e das torcidas organizadas do Corinthians.

"Ele era uma pessoa fantástica, uma pessoa carismática", afirma Milton Silva, representante da BHM, empresa para a qual Fábio trabalhava.

Fábio, natural de Curitiba, deixa esposa e três filhas, de 21, 19 e nove anos. Corintiano, será homenageado pelo clube do coração na rodada deste sábado, contra o Internacional. O time entrará em campo usando camisas com o seu nome e do outro operário morte na queda do guindaste, Ronado Oliveira Santos.

[playlist-here]