Acidente em estádio do Corinthians assusta vizinhos de arena em Itaquera
Do UOL, em São PauloA queda de parte da cobertura do Itaquerão assustou moradores que vivem perto do novo estádio do Corinthians, em Itaquera, zona leste. A vizinhança relata que o acidente produziu um barulho muito alto.
Debora Martins, que vive em um conjunto habitacional do bairro, disse que chegou a imaginar que um helicóptero havia caído. "Ouvi um estrondo enorme. Pulei até da cadeira. Achei que era helicóptero caindo. Barulho muito grande, exageradamente forte", disse a mulher, em entrevista à TV Record.
Morador da Comunidade da Paz, também próxima ao estádio, o autônomo Drancy Silva, de 58 anos, afirmou ao UOL Esporte que a vizinhança ficou assustada. "Estamos do outro lado da arquibancada onde houve o acidente, mas aqui todo mundo só fala disso."
Segundo Silva, uma das preocupações dos moradores é que o acidente atrase o andamento dos programas habitacionais propostos pela Prefeitura de São Paulo para a região. Cerca de 300 famílias vivem na Comunidade da Paz.
O acidente matou dois funcionários da obra. O cearense Fábio Luiz Pereira, de 42 anos, era casado e deixou três filhos. Era quem controlava o caminhão no momento do acidente. A outra vítima é Ronaldo Oliveira dos Santos, de 44 anos, natural de Limeira, cidade do interior de São Paulo. Ronaldo era casado e pai de uma única filha.
[playlist-here]