Juninho Pernambucano ataca e diz que Felipão não quer Lucas na seleção

Do UOL, em São Paulo

  • Jefferson Bernardes/VIPCOMM

    Meia do Vasco afirmou quie técnico da seleção brasileira não quer Lucas na seleção brasileira

    Meia do Vasco afirmou quie técnico da seleção brasileira não quer Lucas na seleção brasileira

Caso decida realmente investir na carreira como comentarista após deixar os gramados, Juninho Pernambucano começa a demonstrar que será um analista polêmico. Contratado da rádio francesa RMC para participações semanais, o meia do Vasco soltou o verbo e acusou o técnico Luiz Felipe Scolari de não querer Lucas na seleção brasileira, o que deve culminar na ausência do jogador do PSG da Copa do Mundo de 2014.

"Ele acabou de chegar à França e ainda não teve uma temporada completa. Ele precisa de mais tempo. Em nove convocações, ele foi titular apenas uma vez e já foi sacado. A verdade é que Scolari não quer Lucas, mas não quer aceitar isso", disparou.

"Aos poucos, perdeu a confiança no jogador. Isso acontece no Brasil. É uma pena. Pouco a pouco, vai fazê-lo sair do grupo", completou.

Além disso, Juninho culpou os treinadores pelo baixo desempenho de Lucas desde que chegou ao PSG. De acordo com o meia vascaíno, o ex-jogador do São Paulo precisa jogar mais pelas pontas.

"Eu vi o Lucas explodir no Brasil com o Neymar. Todo mundo pediu para que fosse usado na seleção pelo lado esquerdo, com o Neymar na direita, e um centroavante mais à frente. Mas os treinadores nunca fizeram isso", declarou.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos