Bonner e Galvão protagonizam os melhores momentos da TV na Confederações; relembre

Do UOL, em São Paulo

  • Arte UOL

    O jornalista Willian Bonner e o narrador Galvão Bueno foram os principais protagonistas televisivos

    O jornalista Willian Bonner e o narrador Galvão Bueno foram os principais protagonistas televisivos

A transmissão de TV foi um dos momentos marcantes desta Copa das Confederações disputada no Brasil. Entre informações, opiniões e gafes, o jornalista Willian Bonner e o narrador Galvão Bueno foram os principais protagonistas.

O UOL Esporte selecionou oito momentos da TV brasileira e internacional que chamaram a atenção dos telespectadores e marcaram a Copa das Confederações. A lista conta com, além da dupla do Jornal Nacional, três jornalistas-musas e o comentarista Neto, da Band. Relembre as situações!

Bonner 'corta' Galvão e empurra intruso durante Jornal Nacional

  • O Jornal Nacional do dia 14 de junho foi exibido com a presença do William Bonner num estúdio montado próximo ao estádio Mané Garrincha. E o seu encontro com o Galvão Bueno foi marcado pelo empurrão do apresentador num funcionário da emissora e por toques para que o narrador parasse de falar.

Namorada de Casillas comete gafe e corneta uruguaio que nem entrou em campo

  • Uma das jornalistas esportivas mais conhecidas ao redor do mundo, Sara Carbonero mostrou que também falha, e feio. Após o massacre do Uruguai sobre o Taiti, por 8 a 0, a musa espanhola cometeu uma grande gafe ao analisar a partida.

Chef italiano entrega "porre" de Galvão durante Central da Copa

  • Novamente, Galvão Bueno foi alvo de uma "revelação" ao vivo na Globo. Depois de Arnaldo divulgar o banquinho que aumentava o tamanho do narrador, o locutor teve um "porre" revelado por Luciano Bosseggia, chef italiano que participou do Central da Copa. Ao chamar o cozinheiro para participar da atração, Tiago Leifert perguntou se o italiano havia visto a vitória brasileira sobre a Itália por 4 a 2. Neste momento, o chef de cozinha entregou o narrador. "Infelizmente sim (vi o jogo), inclusive eu conheço o Galvão, a gente tomou um porre junto uma vez", disse Bosseggia.

Repórter da seleção se derrete para Fátima Bernardes, canta e ganha elogios de Fred

  • Escalada pela TV Globo para fazer entradas ao vivo em programas e telejornais da casa para informar notícias da seleção brasileira durante a Copa das Confederações 2013, Fernanda Gentil foi destaque da cobertura da emissora. Repórter do canal há um ano, após se destacar em coberturas pelo Sportv, Fernanda mostrou toda a sua desenvoltura hoje ao fazer uma aparição no programa Encontro com Fátima Bernardes e cantar ao vivo.

Repórter mexicana fica apenas de biquíni para apresentar praia de Copacabana

  • Apesar de Sara Carbonero, repórter espanhola, e Ines Sainz, jornalista mexicana, serem as mais famosas da Copa das Confederações, tem outra musa do jornalismo chamando a atenção durante o evento. A responsável por ganhar destaque foi Vero Rodríguez, compatriota de Ines. Em uma matéria para o site Medio Tiempo, a repórter resolveu mostrar suas curvas de biquíni.

Protestos fazem Bonner "abandonar" seleção brasileira e voltar à bancada do Jornal Nacional

  • As manifestações que aconteceram pelo Brasil no último dia 18 fizeram com que William Bonner, apresentador do Jornal Nacional, voltasse para a bancada do telejornal da Rede Globo. Em um comunicado oficial, durante o programa, o jornalista explicou o motivo de ter "abandonado" a seleção brasileira em Fortaleza.

Áudio vaza e Cléber Machado pergunta audiência da concorrência em jogo da Espanha

  • O narrador Cléber Machado, da Globo, não estava preocupado apenas com o jogo entre Espanha e Uruguai em sua estreia na Copa das Confederações. O jornalista mostrou que também estava atento à audiência da concorrência. Com pouco mais de 40 minutos do primeiro tempo, o narrador não percebeu que o áudio estava aberto e perguntou sobre a audiência da concorrência.

Neto desabafa contra seleção com palavrão ao vivo, mas se desculpa

  • O apresentador e comentarista Neto passou por um instante de constrangimento, à frente do programa "Donos da Bola", na TV Bandeirantes. O ex-jogador não se deu conta que seu microfone estava aberto e usou um palavrão para se referir à seleção brasileira. Mais adiante, ainda com a atração no ar, o eterno ídolo do Corinthians se desculpou com os telespectadores.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos