Uruguaios valorizam Brasil, mas mantêm confiança para duelo da semifinal

Do UOL, em São Paulo

Após vencer o Taiti por 8 a 0, os jogadores do Uruguai destacaram o desafio que terão na semifinal contra o Brasil, mas mostraram confiança para o confronto. Luis Suárez, autor de dois gols e maior artilheiro da seleção sul-americana, destacou a importância do duelo.

"Tínhamos muitas possbilidades de enfrentar o Brasil e se confirmou essa semifinal. Sei que será uma semifinal muito especial", falou Suárez.

Abel Hernandez, que fez quatro gols contra o Taiti e se tornou artilheiro da equipe na competição, também falou sobre o confronto. "É uma grande seleção, jogaram muito bem até agora, mas nos queremos fazer um grande jogo e mostrar para que viemos", disse o atacante.

"Será um bom encontro para nós, sabemos a diferença das equipes, será um grande clássico. Mas nós temos qualidade e o Brasil também, vamos ver o que acontece. Eles mostraram ser um grande time e ter grandes individualides, mas nós também temos. É uma partida que vamos ter de jogar todos unidos", completou o artilheiro do jogo.

Cavani, um dos principais jogadores da seleção atual que não atuou neste sábado, disse que estava feliz com a semifinal. "Estamos bem felizes por estar nesse importante primeiro jogo que será muito difícil. Agora, está claro que essa passagem para semifinal já é uma emoção linda. Vamos começar a partir de amanhã a tratar desse jogo (contra o Brasil)", falou.
 
"Técnico ainda não definiu coio vai organizar o time. Vamos nos recuperar para fazer um jogo com vontade e motivação que nos temos que ter", finalizou o atacante do Napoli.
 

Uruguaios e brasileiros se enfrentarão na próxima quarta-feira em Belo Horizonte. O duelo será às 16 horas.

 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos