Dante comemora gol em jogo em que comprou 60 ingressos para amigos

Do UOL, em São Paulo

  • AP Photo/Natacha Pisarenko

    Dante corre para comemorar gol do Brasil sobre a Itália na Arena Fonte Nova

    Dante corre para comemorar gol do Brasil sobre a Itália na Arena Fonte Nova

Autor do primeiro gol do Brasil contra a Itália, o zagueiro Dante comemorou ter ido às redes em um jogo "especial". O atleta contou com a presença de torcida exclusiva nas arquibancadas da Arena Fonte Nova.

"Parece brincadeira, cheguei a comprar 60 ingressos para distribuir entre familiares e amigos. Pensei: quem sabe Deus me ilumina e dou essa alegria para os meus parentes? A gente está feliz de dar essa alegria para eles", falou Dante, em entrevista à Globo depois da partida.

O atleta ainda falou sobre os dois gols sofridos pelo Brasil contra os italianos. Antes, a seleção de Felipão não tinha sido vazado em nenhuma oportunidade. "Balotelli é um dos grandes atacantes do mundo. Tinha de ter bastante cuidado, mas acho que ganhamos a partida e isso é o mais importante".

Por fim, Dante disse que não quer escolher adversários para a semifinal. "Não importa quem vier, temos confiança no nosso trabalho, estamos forte para conseguir mais vitórias", finalizou o atleta. Classificado em primeiro do grupo A, o Brasil terá pela frente o segundo colocado do grupo B. O adversário será definido neste domingo. Espanha, Nigéria, Uruguai e Taiti podem ocupar a vaga.

 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos