Chicharito exalta 'sabor diferente' do triunfo após derrotas e pede calma ao México

Do UOL,em São Paulo

O jogador do Manchester United Chicharito Hernandez foi o destaque da vitória do México por 2 a 1 sobre o Japão, neste sábado, no Mineirão. Após a partida, ele lamentou o desempenho contra Brasil e Itália, mas disse que o triunfo teve sabor diferente.

"Na verdade a partida contra a Itália e Brasil nós queríamos ganhar, mas não deu e poderíamos ter feito mais. Não alcançamos um objetivo, mas a vitória de hoje teve outro sabor e estamos satisfeitos", disse, ao final da partida.

O México conseguiu se salvar na despedida da Copa das Confederações de um desempenho pífio no torneio ao vencer o Japão, depois de duas derrotas para Itália e Brasil.

'Não importa se ganhamos, perdemos e empatamos, sempre há o que aprender. O mais bonito é trabalhar para a vitória e hoje foi positivo. Agora é manter a calma. Nos sentimos mal com os resultados passados e bem com esse".

O México ganha um pouco de esperança para as Eliminatórias da Copa do Mundo em que ocupa a terceira colocação atrás de Costa Rica e Estados Unidos. Esta é apenas a segunda vitória mexicana no ano em 12 jogos - havia vencido apenas a Jamaica por 1 a 0 nas Eliminatórias das Américas do Norte e Central. Obteve ainda oito empates e duas derrotas nas Confederações.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos