Família de Daniel Alves prepara 'invasão' na Fonte Nova e pai 'cobra' gol
Luiz Paulo Montes
Do UOL, em Salvador
-
Luiz Paulo Montes/UOL
Família de Daniel Alves assiste ao treino da seleção brasileira em Salvador
Daniel Alves estará praticamente em casa na Arena Fonte Nova, neste sábado, no jogo da seleção brasileira contra a Itália, pela terceira rodada da Copa das Confederações. Natural de Juazeiro, na Bahia, o lateral direito contará com o apoio de seus familiares, que já estão em Salvador.
Segundo Domingos Alves, pai do jogador do Barcelona, mais de 50 pessoas, entre familiares e amigos próximos, já têm presença garantida nas cadeiras da Fonte Nova. E se depender deles, vaia é que o que a seleção não verá. Nesta sexta-feira, cerca de 12 familiares compareceram ao Estádio Pituaçu para prestigiar o último treino do time antes do jogo.
"Estou aqui para ver um gol do Daniel. Ele está me devendo desde março, no meu aniversário. Ele me prometeu fazer um gol de presente e até agora não marcou. Vou cobrar", brincou Domingos.
Ao lado dele, Sandra Ribeiro, mãe do jogador, ficava mais contida. Emocionada por ver o filho com a camisa da seleção brasileira, ela revelou o que mais a irrita ao assistir uma partida em que Daniel está em campo: ver comentaristas de televisão 'cornetando' o lateral.
"Eu fico doida. Falo para ele (Domingos) na hora: tira agora desse canal, põe em outro. E se não tirar, eu vou é para meu quarto assistir ao jogo", afirmou Sandra. Também compareceram à atividade o irmão, duas cunhadas, sobrinhos e alguns amigos do baiano.