Bernard relata emoção com torcida em Fortaleza: "Sentimos na pele a vibração"
Do UOL, em Belo Horizonte
Ainda sem ser utilizado por Felipão na Copa das Confederações, o meia-atacante Bernard comemorou a segunda vitória do Brasil, dessa vez sobre o México, por 2 a 0. O jogador do Atlético-MG disse ter se emocionado com o hino cantado pela torcida em Fortaleza: "Sentimos na pele a vibração e patriotismo".
"Muito feliz com a vitória da Seleção! Nossa equipe jogou muito bem e conseguiu fazer dois gols, inclusive um do monstro Jô. Galão deixou a marca!", escreveu Bernard em sua página oficial no Facebook.
O jogador revelou que se emocionou no começo da partida contra o México, quando o sistema de som do Castelão cortou o hino brasileiro, mas a torcida presente ao estádio continuou cantando.
"E também não podia deixar de comentar sobre a galera cantando o hino nacional mesmo depois da música ter parado. Sem palavras para descrever, foi emocionante. Até escorreu uma lágrima", comentou Bernard.
O jogador reconheceu que o fato mexeu com os jogadores da seleção nacional. "Sentimos na pele essa vibração e esse patriotismo que há tanto tempo não se via tão forte. Tenho orgulho desse povo. Tenho orgulho de ser brasileiro!", postou o jovem atleta.
Bernard foi a grande surpresa da convocação de Felipão para a Copa das Confederações. Depois de participar alguns minutos nos amistoso contra Inglaterra e França, o meia atleticano ainda vive a expectativa de ter a primeira oportunidade no torneio.