Inspirado em torneio, Brasiliense planeja ensaio nu no Mané Garrincha
Do UOL, em BrasíliaO Brasiliense ganhou destaque na mídia nos últimos tempos por divulgar em seu site oficial ensaios nus de modelos. As fotos, proibidas para menores de 18 anos, ajudaram o time candango a aumentar os acessos na página e ganhar repercussão. Agora, durante a Copa das Confederações, o clube vê a hora de mais uma 'investida'.
Inspirado na competição que começa neste sábado, na capital federal, o Brasiliense negocia com três modelos para que uma delas pose nua com a Copa das Confederações como 'pano de fundo'. A ideia é que as fotos sejam feitas, inclusive, no Estádio Mané Garrincha, palco do duelo entre Brasil e Japão, às 16h.
"Estamos acertando alguns detalhes de contrato. Das três selecionadas, só uma delas vai fazer o ensaio. O processo não é simples. Nossa ideia é de que fazer o ensaio no Mané Garrincha, para aproveitar esse embalo da Copa. Nós conversamos com a Federação Brasiliense e eles, normalmente, costumam ser flexíveis", afirmou Rodolfo Kuhn, coordenador do site do time e um dos responsáveis pelos ensaios das moças.
Uma das três candidatas pré-selecionadas é japonesa, e, por isso, surge como 'favorita' para fechar o ensaio. Isso porque o Japão é rival do Brasil na Copa das Confederações, o que daria ainda mais "clima de torneio" para as fotos da modelo, de acordo com o Brasiliense.
Por enquanto, não há nenhum acerto, mas o clube tenta agilizar o processo e definir o quanto antes qual das três será a escolhida, bem como acertar detalhes finais de contrato e acertar a cessão do Mané Garrincha para o ensaio.
A modelo escolhida ganhará um cachê do Brasiliense, mas o clube prefere não divulgar o valor pago, para não gerar expectativas e ansiedade tanto nas atuais concorrentes quanto em outras que se escrevem. De acordo com Rodolfo Kuhn, as fotos são feitas mensalmente, mas provavelmente uma exceção será feita se houver o acerto com as modelos.