Autor do terceiro gol, Jô exalta parceria com Oscar no lance
Do UOL, em São Paulo
-
AFP PHOTO / CHRISTOPHE SIMON
Jô comemora o terceiro gol da seleção brasileira contra o Japão na estreia da Copa das Confederações
O atacante Jô marcou o terceiro gol da seleção brasileira contra o Japão após toque de Oscar. Ele exaltou o fato de já conhecer o meia-atacante e saber como ele joga.
"A qualidade do Oscar eu já conheço de jogar junto. Sabia que ele faz aquele movimento e o atacante tem que ter tranquilidade para definir. É continuar concentrado para definir".
Jô entrou aos 35min do segundo tempo no lugar do atacante Fred, e marcou o gol aos 47min, após receber passe em profundidade de Oscar, com quem já jogou junto no Inter.
Jô exaltou o fato de ter conseguido marcar o seu gol na estreia mesmo jogando apenas doze minutos em campo. Mas o atacante pregou cautela.
"É um começo. Um passo grande começar fazendo gol na estreia e saindo do banco. Ainda tem um ano e temos que pensar na Confederações primeiro"