Júnior visita Itália e diz que Balotelli precisa dar uma equilibrada na cabeça

José Ricardo Leite
Do UOL, no Rio de Janeiro
José Ricardo Leite/UOL Esporte
Ex-jogador e hoje comentarista Júnior disse que Neymar tem mais cabeça que o craque italiano Balotelli

O ex-jogador e hoje comentarista Júnior fez uma visita na manhã desta sexta-feira ao hotel em que está concentrada a seleção da Itália, na Barra da Tijuca, e foi questionado pela imprensa do país sobre as diferenças entre Neymar e Balotelli.

Júnior teve passagem destacada pela Itália ao jogar por cinco anos no Torino e Pescara. Ele disse que Balotelli precisa melhorar o temperamento. "Talvez Neymar tenha um pouco mais de cabeça. Mario [Balotelli] precisa ter um temperamento um pouco mais equilibrado", falou o ex-atleta, em italiano, para depois explicar sua opinião.

"Eu disse pra eles que o Neymar tem uma cabecinha melhor do que a do Balotelli, que precisa dar uma equilibrada na cabeça". O ex-jogador do Flamengo ainda conversou com membros da comissão técnica da Itália, inclusive com o técnico Cesare Prandelli, com quem conviveu na cidade de Turim, na década de 80.

Afirmou que o comandante italiano pensa em deslocar seu time para outro hotel, pois crê que o Sheraton, na Barra da Tijuca, é muito grande.

"Ele está procurando outro hotel, pois esse hotel é muito aberto pra eles. Fica um pouco desconcentrado. E ele está vendo a possibilidade de achar um outro hotel mais fechado pra eles para que possam conviver um pouco mais e não ter essa abertura que está tendo."