Paulinho admite que seleção piorou no 2º tempo

Do UOL, em São Paulo

  • Julio Cesar Guimaraes/UOL

    Jogadores do Brasil comemoram o gol de Paulinho, que empatou o jogo em 2 a 2 no Maracanã

    Jogadores do Brasil comemoram o gol de Paulinho, que empatou o jogo em 2 a 2 no Maracanã

Autor do gol que deu o empate ao Brasil contra a Inglaterra, o volante Paulinho admitiu que o Brasil caiu de rendimento no segundo tempo.

"Claro que o esperado era a vitória. Na primeira etapa fizemos um grande jogo, na segunda eles equilibraram. Não tem como equilibrar o jogo 90 minutos, tem momentos que o adversário vai ter mais posse de bola, mas jogamos bem", explicou à Sportv.

O volante foi substituído logo após anotar o gol de empate sob aplausos da torcida na reinauguração do estádio do Maracanã. "Primeira partida aqui com um gol importantíssimo desses é para não esquecer", comemorou o meio-campista.

Companheiro de Paulinho no segundo tempo, Hernanes aprovou a atuação da seleção brasileira, mas acredita que o time precisa ter mais cautela quando estiver à frente no marcador. Novamente com problemas no meio de campo e falhas de marcação, a equipe empatou em 2 a 2 com a Inglaterra na tarde deste domingo.

"Nossa função quando entrar em campo é dar o melhor. A gente fez um bom jogo, aproveitou os contra-ataques. É só ter um pouco mais de cuidado para não tomar esses gols. Estamos no caminho certo, falta alguns detalhes para acertar", analisou.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos