Seleção faz treino secreto antes de enfrentar Inglaterra
Paulo Passos e Ricardo Perrone
Do UOL, no Rio de Janeiro
-
Julio Cesar Guimarães/UOL
Felipão chuta bolas em treino da seleção brasileira nesta sexta-feira
Na véspera de seu primeiro amistoso na reta final da preparação para a Copa das Confederações, Felipão resolveu fazer mistério. O treino da tarde deste sábado, no Maracanã, terá 45 minutos com portões fechados para imprensa e torcida.
Os jornalistas só poderão entrar quando os trabalhos táticos já tiverem terminado. A Confederação Brasileira não informou se torcedores poderão entrar no fim do treinamento.
De acordo com a assessoria de imprensa da CBF, o técnico vai aproveitar a privacidade para fazer alguns ajustes no time que enfrentará a Inglaterra no domingo, no Maracanã.
"Vamos poder fazer alguns ajustes na marcação, trabalhar a bola parade que é algo muito importante", afirmou o volante Fernando.
Até agora os treinos no Rio foram abertos para a imprensa e contaram com a presença de torcedores. Na sexta, Felipão fez o primeiro treinamento coletivo da preparação, na Gávea.