Ironizado por mulher de Jean, Marcos Rocha evita polêmica: "Fiquei triste"

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Washington Alves/VIPCOMM

    Marcos Rocha lamentou comentário irônico da esposa de Jean, mas isentou o volante

    Marcos Rocha lamentou comentário irônico da esposa de Jean, mas isentou o volante

O lateral direito Marcos Rocha lamentou, nesta quinta-feira, comentário feito pela mulher do volante Jean a seu respeito. Mariana Moreira usou o twitter para criticar as vaias da torcida mineira à seleção brasileira durante o empate com o Chile, por 2 a 2, e ironizar o jogador atleticano, que substituiu seu marido no amistoso disputado no Mineirão.

A mulher do volante do Fluminense, que foi titular na lateral direita da seleção durante o amistoso com o Chile, atacou o comportamento da torcida no Mineirão e, ao responder torcedores, não poupou o lateral do Atlético-MG. "Marcos Rocha quem é? Joga onde?", escreveu Mariana Moreira em seu twitter. Em seguida, ela apagou a mensagem.

Marcos Rocha, que substituiu Jean no segundo tempo, mostrou-se chateado com a atitude da esposa do companheiro. "Fiquei triste ao ler este comentário. O Jean é um jogador que eu respeito muito. Ele é um grande jogador e uma boa pessoa fora de campo. Até disse em entrevistas que ele está na minha frente na seleção, porque tem mais convocações e mais jogos", observou o lateral por meia da assessoria de imprensa.

"Só tenho que lamentar, mas opinião cada um dá a sua. Tenho certeza que essa não é a opinião dele (Jean) e que ele me respeita, assim como qualquer outro jogador da seleção", acrescentou Marcos Rocha, que entrou nos minutos finais da partida no Mineirão.

O lateral comemorou o fato de ter atuado pela primeira vez na seleção. "No ano passado eu fui convocado, mas não cheguei a jogar. Graças a Deus, pude entrar em campo, mesmo que tenham sido poucos minutos", destacou.

"Foi uma sensação maravilhosa vestir essa camisa, ainda mais no Mineirão, com a minha família na arquibancada, e ter seu nome ovacionado por milhares de torcedores. Infelizmente não fizemos uma grande partida e o resultado não foi bom, mas foi apenas um amistoso, que valeu como teste para a próxima convocação do Felipão", ressaltou o lateral.

Mulher de Jean ataca torcida mineira pelo Twitter após empate do Brasil 14

  • Leandro Moraes/UOL

    A postura da torcida mineira no empate da seleção por 2 a 2 com o Chile, na noite da última quarta-feira, no Mineirão, não agradou nem um pouco a mulher do meia Jean. Pelo Twitter, Mariana Moreira atacou o público presente ao estádio. Sobrou até para o lateral Marcos Rocha, que substituiu o jogador do Fluminense no segundo tempo da partida. Após toda a polêmica, a esposa do atleta deletou o seu perfil. "Mineirão ontem lotado, estava tudo lindo. E a torcida? Ridícula. Estou decepcionada, porque fui ver a seleção jogar, mas a torcida era do galo e do cruzeiro", disse Mariana em um dos posts. "55 mil pessoas vaiando logo que o Brasil entrou para aquecer. Ridículos, odiei. O Brasil não merecia essa torcida inútil. A Copa deveria ser fora", completou

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos