Com dores, Dedé realiza exames e pode aumentar lista de dispensas na seleção
Fernando Duarte e Paulo Passos
Do UOL, em Genebra (SUI)
-
Mowa Press
Dedé pode ser cortado da seleção por conta de dores no abdômen
O zagueiro Dedé pode ser novo desfalque na seleção brasileira que enfrentará a Itália nesta quinta-feira. Com dores no abdômen, o zagueiro foi levado pelo médico da CBF para uma clínica em Genebra, onde a seleção está hospedada e disputará um jogo contra a Itália na quinta-feira.
A CBF divulgará nesta quarta um informe sobre o que foi constatado no exame. Ele não treinará com os demais jogadores da seleção brasileira.
Felipão já teve as baixas de Paulinho, Ramires e Lucas. Os três foram convocados pelo treinador, mas acabaram sendo cortados por conta de lesões.
Outra novidade desta quarta-feira na seleção é a de que Kaká será reserva na partida contra a Itália. "Minha ideia é utilizá-lo no decorrer no jogo de amanhã (quinta-feira). Vamos ver o transcorrer do jogo. É dar oportunidade para ele para que mostre o seu potencial", afirmou Luiz Felipe Scolari, técnico da seleção.
No treino da última terça-feira, Kaká já havia ficado na reserva. O jogador do Real Madrid foi preterido por Hulk no meio de campo. O jogador do Zenit, da Rússia, ocupou o lugar que foi de Ronaldinho Gaúcho na derrota para a Inglaterra, em fevereiro.
Após o jogo contra a Itália, o Brasil enfrentará a Rússia, na segunda-feira, em Londres.