Fred lamenta revés da seleção e diz que tristeza pela derrota é maior que alegria pelo gol contra a Inglaterra

Do UOL, em São Paulo

  • Kirsty Wigglesworth/AP

    Neymar comemora com Fred gol marcado pelo atacante do Flu em amistoso contra a Inglaterra

    Neymar comemora com Fred gol marcado pelo atacante do Flu em amistoso contra a Inglaterra

Autor do gol da seleção brasileira na derrota por 2 a 1 para a Inglaterra, em amistoso realizado nesta quarta-feira em Londres, o atacante Fred, do Fluminense, não viu motivos para comemorar seu tento. Após o jogo, o atleta disse que a tristeza pelo revés no duelo era maior que a alegria pelo gol marcado de perna esquerda, aos três minutos do segundo tempo.

"A tristeza pelo resultado foi maior (que a alegria pelo gol)... Nosso objetivo era vencer para pegar confiança, e chegar bem depois na Copa das Confederações, até para buscar a Copa do Mundo em casa", lamentou o artilheiro.

Segundo o matador do Flu, a seleção brasileira buscou a vitória a todo momento no estádio de Wembley, casa da seleção inglesa, mas acabou pagando por errar mais que o rival

"Foi um bom jogo. São duas equipes de muita qualidade, mas o Felipão tinha avisado que a seleção que errasse menos ia vencer, enquanto a que errasse mais ia sofrer. Acho que o jogo foi bom para nós, pela dificuldade que é jogar em Wembley, principalmente", disse. "Lógico que a gente veio para vencer, mas, infelizmente, não deu", completou.

O Brasil volta a campo em 20 de março, para enfrentar a Itália, em amistoso preparatório para a Copa das Confederações. Após começar na reserva nesta quarta, contra os ingleses, Fred deve ganhar a vaga de Luís Fabiano no ataque contra a Azzurra.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos