São Paulo e Palmeiras duelam para receber treinos da seleção inglesa em 2014

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Membros da Federação Inglesa de Futebol visitaram CTs do São Paulo e do Palmeiras

    Membros da Federação Inglesa de Futebol visitaram CTs do São Paulo e do Palmeiras

Os arquirrivais São Paulo e Palmeiras estão em disputa para ver quem receberá a seleção inglesa em seu centro de treinamento durante a Copa de 2014.

Neste sábado, a Federação Inglesa de Futebol visitou as instalações dos dois clubes. Além de possíveis locais de treinamento, os ingleses também estão em busca de hotéis e alojamentos que possam receber os jogadores.

A visita foi conduzida pela diretora de operações, Michele Farrer, e o ex-jogador e atual diretor técnico, Gareth Southgate.

No Palmeiras, eles foram recebidos pelo presidente do clube, Arnaldo Tirone, e os vices Edvaldo Frasson, Walter Munhoz e Roberto Frizzo.

"Foi uma visita técnica e gostamos muito do que vimos. Fomos muito bem recebidos e o Palmeiras dispõe de uma estrutura fantástica. Aqui tem tudo. Está de parabéns", afirmou Adrian Bevington, diretor de futebol da seleção inglesa.

Essa não é a primeira seleção que visita a Academia de Futebol visando um local de treinamento para a Copa de 2014. Neste ano, os EUA também conheceram o CT da Barra Funda.

No São Paulo, a delegação inglesa foi recebida pelo assessor da presidência José Francisco Mansur, e pelo gerente de futebol, José Carlos dos Santos. A delegação inglesa conheceu o centro de treinamento da Barra Funda, e Mansur aproveitou para fazer uma apresentação do CT de Cotia.

Os membros da comitiva inglesa ganharam camisas dos dois clubes.



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos