Bebeto se diz triste por saída de Teixeira e avisa que manterá trabalho do dirigente até a Copa

Do UOL, em São Paulo

  • EFE/Antonio Lacerda

    Ronaldo e Bebeto integram o conselho administrativo do comitê que organiza a Copa-2014

    Ronaldo e Bebeto integram o conselho administrativo do comitê que organiza a Copa-2014

Há menos de um mês no conselho administrativo do Comitê Organizador Local da Copa de 2014, Bebeto se disse triste e surpreso com a renúncia de Ricardo Teixeira e afirmou que, assim como Ronaldo, outro membro do conselho, irá manter o trabalho iniciado pelo presidente. Teixeira deixou a presidência da CBF e do COL.

“Fico triste pelo Ricardo ter saído, foi ele quem me convidou para ser um dos membros do COL, mas a vida continua”, disse Bebeto ao Sportv. “Não vai mudar nada para mim nem para o Ronaldo. O trabalho tem que continuar, temos uma responsabilidade grande de fazer uma grande Copa, de receber bem esse pessoal e com carinho.”

O ex-atacante declarou que não sabia da decisão de Teixeira. “A notícia nos pegou de surpresa. No dia 16 de fevereiro, quando recebi o convite do presidente, ele me parecia bem contente, brincando, contando as histórias da Copa de 1994. Mas é um problema pessoal dele, só ele mesmo para explicar”, emendou.

Campeão mundial em 1994, Bebeto participou da primeira Copa conquistada na gestão de Teixeira e também teve participação decisiva no título da Copa América de 1989, quando o dirigente assumiu a CBF, há 23 anos.



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos