Messi: Copa no Brasil será especial porque estará 'cheia de argentinos'
O jogador do Barcelona e da seleção argentina, Lionel Messi, disse em entrevista à BBC que a Copa no Brasil será especial para ele, devido à grande presença de torcedores de seu país.
"Todas as Copas são especiais. Esta ainda mais, por ser jogada no Brasil, porque acredito que vai estar cheio de argentinos e que muitas pessoas vão nos seguir", disse Messi. "Acho que será muito lindo."
A Argentina jogará no Rio de Janeiro - contra Bósnia e Herzegovina no dia 15 de junho - e em Belo Horizonte - contra o Irã no dia 21.
No dia 25, a seleção enfrenta a Nigéria em Porto Alegre - cidade que está a poucas horas de carro da fronteira com a Argentina. Existe a expectativa de uma "invasão" de torcedores argentinos à capital gaúcha.
Messi fez elogios à seleção argentina que chegará ao Brasil para a Copa.
"Como seleção, como grupos, nós crescemos muitíssimo. É um grupo espetacular onde nos damos muito bem, e acredito que chegamos em boa idade, que a maioria já jogou outra Copa também. Acho que chegamos bem [à Copa]."
"Depois do sorteio, todos disseram que será fácil e que é só classificar, agora precisamos jogar", disse.
Messi, que voltou a jogar no mês passado após um período de lesão, disse que se sente em um momento bom "fisicamente" e "mentalmente", mas acredita que também será preciso sorte para que a Argentina tenha uma boa Copa.
"Em uma Copa do Mundo, pode acontecer qualquer coisa. É preciso ter sorte em momentos pontuais."
Messi renasce após críticas com dois belos gols em vitória do Barcelona
Thiago Silva supera Messi na lista dos mais bem pagos do mundo
Neymar e mais nove jogadores do Barcelona fazem teste antidoping surpresa 




