CEO de marca brasileira de donuts: 'Franquia não é renda passiva'

CEO da marca Good Cop, rede conhecida por fazer donuts inspirados na série de animação "Os Simpsons", Nicholas Acquaviva decidiu transformar seu negócio em franquia há dois anos. O que começou com uma única loja no Itaim Bibi, em São Paulo, hoje se expandiu para mais de 30 unidades em três estados.

Andrea Guimarães, produtora de festas dos famosos: 'Sempre soube meu lugar'

Uma ligação telefônica mudou radicalmente a carreira de Andrea Guimarães. Convidada do Divã de CNPJ desta semana, a produtora de festas diz que passou a ser procurada por diversas celebridades depois de ser convidada para fazer a festa de quatro anos de Sasha Meneghel, no Hopi Hari, em 2002. Na...

Natalia Beauty: Público reconhece valor em produto, mas não em serviço

Mesmo com um império de beleza que construiu em diferentes empresas do Natalia Beauty Group, Natalia Martins diz que ainda existe um caminho para conscientizar o público sobre o valor de um serviço. No "Divã de CNPJ" desta semana, ela diz que essa falta de valorização é comum em serviços que...