Natalia Beauty: Público reconhece valor em produto, mas não em serviço

Mesmo com um império de beleza que construiu em diferentes empresas do Natalia Beauty Group, Natalia Martins diz que ainda existe um caminho para conscientizar o público sobre o valor de um serviço. No "Divã de CNPJ" desta semana, ela diz que essa falta de valorização é comum em serviços que...

1º contrato veio 6 dias após abertura da empresa, diz CEO da agência Beet

Acostumada a ser a 1ª pessoa da área de comunicação das startups onde trabalhou, Catarina Cicarelli deixou de ser a funcionária do "quanto tudo era mato" para abrir sua própria agência de comunicação, a Beet, especializada em narrativas para startups. A sua experiência trouxe o 1º cliente da Beet 6...

Ela criou o "time dos sonhos" para trabalhar com comunicação de startups

A experiência na comunicação de startups construiu a carreira da jornalista Catarina Cicarelli, CEO da Beet, agência de comunicação. Em entrevista ao Divã de CNPJ, do Canal UOL, ela conta que se viu como empreendedora quando entendeu que só em um negócio próprio poderia criar o seu "time dos...