O presidente-executivo da Adidas, Bjorn Gulden, disse que a marca alemã decidiu não igualar a oferta da Nike para o patrocínio da Federação Alemã de Futebol, depois que a empresa norte-americana venceu sua rival em seu próprio território no mês passado para encerrar uma parceria de 70 anos com a...
"O mundo está se transformando. As empresas que sobreviverão no futuro são aquelas com a capacidade de equilibrar o crescimento sem olhar o rastro que estão deixando".
"Hoje, as marcas precisam de contexto, de conteúdo e acertar a forma para falar com os consumidores. Ninguém é amigo de uma marca: ela precisa adequar seu discurso para abrir essa conversa com o consumidor".
O Comitê Olímpico do Brasil terá um recorde de patrocinadores nos Jogos Olímpicos deste ano, que serão disputados em Paris, durante os meses de julho e agosto. A informação foi confirmada por Gustavo Herbetta, diretor de marketing do COB, durante o episódio #178 do programa Mídia e Marketing, que...
Quais serão as grandes tendências em comunicação e marketing neste ano? E como o marketing pode melhorar a vida das pessoas?