As agências de publicidade brasileiras faturaram 36 troféus no 3º dia do Cannes Lions, considerado o festival de criatividade mais importante do mundo: foram 1 Grand Prix, 7 de Ouro, 14 de Prata e 14 de Bronze.
A Amazon, uma das maiores empregadoras dos Estados Unidos, planeja reduzir sua força de trabalho nos próximos anos em meio ao uso crescente da inteligência artificial, a qual eliminará a necessidade de certos empregos, disse o executivo-chefe da empresa, Andy Jassy, nesta terça-feira.
Durante o Super Bowl deste ano, os telespectadores americanos receberam uma lembrança do passado quando a rede de fast food Carl's Jr. lançou o primeiro anúncio com mulheres seminuas desde que a marca abandonou sua estratégia "hambúrgueres e biquínis" em 2017.
Jovens da geração Z —os nascidos entre 1997 e 2012— estão compartilhando no TikTok seus truques para conseguir um BlackBerry, o famoso smartphone com tecladinho físico dos anos 2000, em sites de revenda de usados.
O presidente dos EUA, Donald Trump, assinará uma ordem executiva que poupará o TikTok por mais três meses da aplicação de uma lei que proibira ou forçaria a venda do aplicativo.
O segundo dia do Cannes Lions deste ano foi histórico para o Brasil. Considerado o principal evento de criatividade do mundo, o festival elegeu duas campanhas publicitárias brasileiras como as 'grandes ideias' dentro de duas de suas 30 categorias.
A CNN Brasil anunciou o corte de quatro programas como parte de uma reestruturação para reduzir custos e otimizar operações, e demitiu Basília Rodrigues
O francês Olivier Aizac, presidente do Grupo OLX, disse que a empresa se tornou a primeira plataforma para comprar e vender carros usados no Brasil. Ele foi convidado do "UOL Líderes", videocast do UOL Economia que entrevista líderes do mundo empresarial.
Os filhos do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, Donald Trump Jr. e Eric Trump, juntamente à equipe da Trump Mobile, anunciaram, nesta segunda-feira, 16, o "T1 Mobile" Trump Mobile, "um novo serviço de celular transformador, projetado para oferecer conectividade de ponta, valor imbatível e...
Comprar online está cada vez mais fácil e interativo. As live shops, fenômeno consolidado em países como os Estados Unidos e, principalmente, a China — onde esse modelo já movimenta cerca de R$ 3,9 trilhões por ano, segundo dados do portal Statista, especializado em estatísticas de mercado —,...
Uma ação publicitária no estilo 'Qual é a Música?', programa de auditório criado nos anos 1970, foi premiada hoje (16) como uma das grandes ideias do primeiro dia da edição 2025 do Cannes Lions, considerado o festival de criatividade mais importante do mundo.
O UOL lança amanhã a primeira edição do Dia de Ofertas UOL, evento online do Guia de Compras UOL com descontos exclusivos para leitores em marcas e lojas como Amazon, Shopee, Wap, Philips Walita, Insider Store, Netshoes, Vaio, iPlace, AmoBeleza, Exclusiva Sex Shop e Positivo Casa Inteligente, entre...
A BYD é, em 2025, a nona força do mercado brasileiro de veículos. Para chegar a esse posto, deixou para trás fabricantes consolidadas no mercado brasileiro, como Caoa Chery e Nissan. Além disso, está cerca de 2 mil unidades atrás da Honda. Assim, se continuar nesse ritmo, em breve pode chegar ao...
O WhatsApp anunciou que o aplicativo passará a exibir anúncios. As propagandas, no entanto, não ficarão na parte das conversas, mas na aba Atualizações, onde ficam os canais e os status (os "Stories do WhatsApp").
A canção "Futebol Feminino", banida em 1941 por um decreto que também proibiu a prática do esporte pelas mulheres no Brasil, agora é relançada na voz de justamente 11 jogadoras brasileiras.
O McDonald’s firmou um acordo confidencial para encerrar um processo de discriminação racial nos EUA, movido pelo empresário de mídia Byron Allen, que acusava a gigante do fast-food de excluir veículos de mídia de propriedade negra da maior parte do seu orçamento publicitário. O litígio, no valor...
A OAM (Organização Arnon de Mello), que tem como sócio-majoritário o ex-presidente Collor, fechou um acordo com a PGFN (Procuradoria Geral da Fazenda Nacional) e penhorou espaços comerciais em seus veículos de comunicação —entre elas a afiliada à Rede Globo em Alagoas, a TV Gazeta— como garantia de...
Em um país onde o som pulsa nas esquinas, nos bailes, paredões, churrascos de domingo e nas festas de rodeio, uma marca 100% nacional decidiu transformar o jeito próprio do brasileiro de ouvir música no seu motor para crescer. A Polyvox, tradicional fabricante de equipamentos de áudio como fones e...