A inserção de produtos em séries, filmes e novelas é um negócio antigo, conhecido e milionário. Aparelhos da Apple, como telefones e computadores, aparecem frequentemente em programas de ficção. Mas, como será que a Apple lida com as séries que a própria empresa produz e exibe em sua plataforma de...
Facebook vai proibir anunciantes de determinar como público-alvo pessoas menores de 18 anos com base em seus interesses ou atividades em outros sites, informou a empresa nesta terça-feira, em uma série de anúncios sobre usuários jovens.
Na tentativa de diversificar a geração de receitas e ficar menos dependente da venda de jogadores para ter uma saúde financeira melhor e que permita o clube continuar a brigar pelos principais títulos do mundo, o Barcelona aposta em um novo modelo de negócios, voltado ao consumo digital de seus...
Se você se interessa por marketing e quer ajuda para ganhar dinheiro online, um nome para ter em mente é Neil Patel. O britânico esteve em Porto Alegre (RS) na noite da última quinta-feira (6) em evento do UOL Edtech e da PUC-RS e, entre elogios ao potencial do Brasil, deu dicas para quem está...
Nascido e criado na Rocinha, no Rio de Janeiro, o ex-detento Jorge Luis Linhares, 41, viu no empreendedorismo a saída para o preconceito contra ex-presidiários no mercado de trabalho. Hoje, ele vive de fazer propaganda para pequenos comerciantes da favela em carro e moto de som, em rádios locais...
Promoções de produtos "ao vivo" no Brasil são mais fáceis de serem realizadas do que em outros lugares. O país conta com recursos humanos baratos, além de o consumidor brasileiro tender a ser afável e receber bem esse tipo de interação. A afirmação é do publicitário Mentor Muniz Neto, 50, diretor...
Um número crescente de companhias norte-americanas, incluindo a MillerCoors e a AIG, estão intensificando a batalha contra fraudes de publicidade online com a exigência de provas de que seus anúncios são vistos por pessoas reais em vez de serem os computadores terem sido invadidos por hackers.
SãO PAULO - Enquanto os patrocinadores oficiais da Copa do Mundo da Fifa gastam fortunas para terem suas marcas associados ao Mundial, quem realmente está lucrando com o tema por meio das mídias sociais são os não-patrocinadores, revelou um estudo da empresa inglesa Unruly Media, que monitora...
Um anúncio oferece o melhor emprego do mundo. Estranhos se beijam pela primeira vez em frente às câmeras. Um jogador de futebol manda uma banana para o racismo. Além de terem estourado na internet, essas ações têm outra grande semelhança: apesar da aparente espontaneidade, foram todas criadas por...
Você escolheu cuidadosamente a fonte, fez um estudo de combinação de cores, caprichou no layout e deixou seu e-mail marketing tão lindo que ficou até com vontade de colocá-lo em uma moldura e pendurar na parede.