A Stellantis foi obrigada a tirar de veiculação diversos anúncios publicitários nos Estados Unidos, em meio ao "tarifaço" do presidente Donald Trump, que elevou o imposto de importação para produtos fabricados em outros países - a taxação mais pesada foi direcionada a itens chineses.
A Stellantis, controladora da Europa de marcas como a Jeep, Chrysler e Ram, está interrompendo temporariamente a produção de carros nas fábricas de montagem no México e Canadá, um dia após as novas tarifas do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre importações de veículos entrarem em...
Depois de receber o motor 2.2 turbodiesel, a Ram prepara novidades para a Rampage na linha 2026. A coluna flagrou um protótipo da versão Laramie sendo abastecido com etanol no posto interno da fábrica da Stellantis em Betim (MG), o que indica a utilização de um propulsor 2.0 turbo flex.
O Grupo Stellantis (reúne, no Brasil, as marcas Fiat, Jeep, RAM, Peugeot e Citroën) lançou nos últimos dias dois modelos com motor 2.2 turbodiesel, Commander e Toro. Este substitui o 2.0 turbodiesel, que deixou de ser oferecido por causa da Proconve L8, a nova fase da legislação ambiental, que...
Algumas picapes de grande porte comercializadas no Brasil, como Ram 1500, Ford F-150 e Chevrolet Silverado, surpreendem pela capacidade de carga semelhante ou até menor do que a de picapes compactas como a Fiat Strada.
A Ram 1500 mudou nos Estados Unidos e, neste mês de novembro, está finalmente chegando ao Brasil com as atualizações, que incluem o novo motor biturbo de seis cilindros em linha de 426 cv, que substitui o V8.
Dona das marcas Fiat, Jeep, Ram, Peugeot e Citroën, a Stellantis anunciou nesta segunda-feira (20) investimento de R$ 14 bilhões na fábrica de Betim (MG), destinados ao desenvolvimento e fabricação de novos produtos, sobretudo veículos híbridos flex com tecnologia Bio-Hybrid.
Marcello Sant'Anna e João Brigato testaram a Ram Classic para tentar entender onde essa caminhonete gigante se encaixa no mercado. Afinal, sem motor diesel, os picapeiros fogem. E com um tamanho tão gigantesco, ela não foi feita para a cidade.
Um vídeo que viralizou nos últimos dias nas redes sociais causou bastante discussão ao exibir duas picapes da Ram com adesivos refletivos colocados nas laterais e na traseira dos veículos.
Muito mais que uma capa em cima da Fiat Toro. O comparativo da picape Rampage com os modelos desse segmento, incluo a Ford Maverick, deverá dar vantagem para a Ram, que vem quase irretocável na versão R/T.
Não é exagero dizer que a Rampage é o lançamento mais importante da história da Ram no Brasil. A novidade representa a entrada da marca em um segmento até então inexplorado pela própria empresa.
A Ram deu seu passo mais importante desde que ressurgiu no Brasil a partir de 2012, quando passou às mãos da então FCA Fiat Chrysler Automobiles, hoje Stellantis. A marca desenvolveu seu primeiro produto inédito feito no Brasil: a picape média Rampage, que chega em três versões de acabamento, com...