Um juiz federal dos Estados Unidos rejeitou a ação judicial aberta pela marca Louis Vuitton contra a Warner Bros. por causa de uma cena do filme "Se Beber, Não Case 2".
De acordo com um estudo conduzido pelo site Movieguide, filmes conservadores – que promovem valores tradicionais como o cristianismo, o patriotismo e a família – costumam fazer mais dinheiro do que seus concorrentes liberais. A informação foi divulgada pela revista “The Hollywood Reporter”
Nova York, 28 dez 2011 (AFP) -A marca Louis Vuitton entrou com um processo contra os estúdios Warner Bros por mostrarem falsificações de suas famosas bolsas no filme "Se Beber, Não Case 2".
Veja álbum de fotos “Se beber não case! 2” está envolvido em mais um processo, desta vez por violação, difamação e fraude, além de outras alegações. O roteirista principiante Michael Alan Rubin acusa os roteiristas de basearem a ideia do filme em suas próprias desaventuras conjugais na...
Veja álbum de fotos Os estúdios Warner Brothers fizeram acordo com o tatuador S. Victor Whitmill, que fez a famosa tatuagem do rosto de Mike Tyson, copiada em "Se Beber, Não Case! 2", de acordo com informações do site TMZ.
Veja Álbum de fotos A Warner Bros pode mudar o desenho da tatuagem do personagem de Ed Helm no filme “Se Beber, Não Case 2” quando o filme for lançado em DVD.
"Se Beber Não Case 2", a sequência da comédia que foi a revelação do ano em 2009, faturou US$ 137,4 milhões desde sua estreia na quinta-feira nos Estados Unidos, surpreendendo o mercado que classificou o filme como "R" ("Restricted", restringido a menores de 18 anos). Visite o UOL Cinema
LONDRES (Reuters Life!) - A comédia "Se Beber, Não Case! 2" foi o filme mais visto nos cinemas britânicos durante o fim de semana, arrecadando 10,4 milhões de libras (17,12 milhões de dólares) em sua estreia, informou a Screen International nesta quarta-feira.
Veja álbum de fotos Menos de uma semana após a estreia de "Se Beber, não Case 2", a Warner já fechou com Craig Mazin para escrever o roteiro do terceiro filme da franquia. As informações são do site The Wire.
LOS Angeles, EUA, 30 Mai 2011 (AFP) -"Se Beber Não Case II", a história de uma despedida de solteiro que se complica, teve uma estreia espetacular nos cinemas americanos neste final de semana, superando as aventuras de "Kung Fu Panda II", segundo a empresa especializada Exhibitor Relations.
A onda retrô continua firme e forte no mundo dos games, com cada vez mais releituras e novas versões de franquias clássicas, apelando geralmente para gráficos pixelados, trilha sonora sintetizada e mecânicas clássicas, como aventura em plataforma 2D.
Veja álbum de fotos Neste final de semana, o filme “Se Beber, Não Case! 2” foi líder nos cinemas dos Estados Unidos e Canadá, arrecadando 86,5 milhões de dólares de bilheteria. Isso dá ao longa a melhor estreia de uma comédia na história da América do Norte, segundo a Reuters.
Veja álbum de fotos LOS ANGELES, EUA - A comédia "Se Beber, Não Case 2" teve uma estreia excelente nas bilheterias norte-americanas, arrecadando cerca de 31,7 milhões de dólares no primeiro dia, segundo estimativas do estúdio Warner Bros, na sexta-feira.
O fim de semana prolongado por causa do feriado do Memorial Day, nos Estados Unidos, será marcado por três grandes estreias nos cinemas, sendo que duas devem brigar pela primeira posição das bilheterias: a animação "Kung Fu Panda 2" e a comédia "Se Beber Não Case 2". Visite o UOL Cinema
Los Angeles (EUA), 25 mai (EFE).- Três grandes estreias vão animar as salas de cinema nos Estados Unidos no fim de semana prolongado pelo feriado do Memorial Day, com duas que prometem bater recordes de bilheteria: a animação "Kung Fu Panda 2" e a comédia "Se Beber, Não Case! Parte II".