Nesta semana, o programa Carona destaca, no quadro Autosserviço, como o carregador portátil deve ser utilizado com segurança por usuários de carros elétricos e híbridos plug-in.
Com pré-vendas iniciadas no último sábado (6) e previsão de entrega das primeiras unidades em março de 2026, o Golf GTI teve o lote inicial de 350 unidades esgotado em fim de semana - informa a Volkswagen.
Líder do mercado brasileiro durante cinco anos, o Chevrolet Onix perdeu fôlego nos últimos tempos e acabou ultrapassado por rivais. Agora, o hatch ganha fôlego e parte para o ataque: muda por dentro e fora, sem refletir a atualização nos preços: de R$ 99.990 a R$ 130.190.
Lançado em setembro de 2019, o Chevrolet Onix passa por sua primeira grande mudança nesta segunda geração. Hatch e sedã chegam à linha 2026 com novo visual, mais econômico e interior mais caprichado. Agora o Onix começa em R$ 99.990 (R$ 3 mil a menos por causa do IPI Verde) e o Onix Plus, R$...
Lançada em setembro de 2019, a atual geração do Chevrolet Onix acaba de ganhar uma reestilização, que inclui o sedã Onix Plus e chega em agosto às concessionárias como linha 2026, mantendo os preços atualmente cobrados.
A General Motors divulgou hoje (21) as primeiras imagens oficiais do SUV do Chevrolet Onix, em vídeo comemorativo aos 25 anos da fábrica da GM em Gravataí (RS).
A Chevrolet iniciou seu calendário de lançamentos de 2025 e apresentou nesta terça-feira, em evento realizado na capital paulista, os cinco produtos que vai lançar até o fim de 2025.
Apenas 18 unidades separaram o carro mais vendido do Brasil em junho do segundo colocado desse ranking. Dados divulgados pela Jato Dynamics mostram que o Volkswagen Polo obteve 11.492 emplacamentos, ante os 11.474 da Fiat Strada.
É bem comum um carro causar polêmica junto ao público por causa de um determinado aspecto, ou de seu todo. Na maioria das vezes, isso já ocorre no lançamento. Porém, há coisas que podem surgir posteriormente.
Quinto carro mais vendido do Brasil em 2024, o Fiat Argo caminha para o fim de seu ciclo, e a marca italiana vê isso como uma oportunidade para que seu sucessor ultrapasse os concorrentes — inclusive usando a nostalgia para isso.
Fora de linha desde 2021, quando a Ford encerrou a fabricação de veículos no Brasil, o Ka definitivamente não é referência em termos de esportividade. Contrariando a fama de carro frugal e sem graça, um exemplar da primeira geração do hatch é tão arrojado que tem até hélices instaladas no teto.