É bem comum um carro causar polêmica junto ao público por causa de um determinado aspecto, ou de seu todo. Na maioria das vezes, isso já ocorre no lançamento. Porém, há coisas que podem surgir posteriormente.
O Procon-SP multou a Ford em R$ 10.546.442,48 devido a reclamações envolvendo o câmbio Powershift - lançado no Brasil em 2013, inicialmente no Fiesta, para depois equipar também os modelos EcoSport e Focus. Todos já saíram de linha e essa transmissão já não é ofertada pela montadora no País há...
Lançado no Brasil em 2013, inicialmente no Fiesta, o câmbio automatizado de dupla embreagem PowerShift continua a render reclamações e problemas para a Ford.
O Ford Fiesta foi o modelo mais vendido no primeiro trimestre de 2020, segundo dados da InstaCarro. A plataforma é especializada na venda de veículos seminovos junto a lojas e concessionárias.
Recentemente, a Ford anunciou que vai interromper no Brasil as vendas do Fiesta, que deixa de ser fabricado em São Bernardo do Campo (SP) até o fim de 2019.
Não está nada fácil a vida de quem quer comprar um Ford New Fiesta. Ofuscado pela reestilização do Ka (que trouxe novas motorizações, versões inéditas e até a oferta de câmbio automático), o hatch sofreu baixas significativas.
Parece que a Ford tomou gosto (com um pouco de atraso, é verdade) pelas versões aventureiras. Após revelar no Brasil (e na índia) o Ka Freestyle, a marca apresentou o Fiesta Active.
A Ford revelou nesta segunda-feira (12) detalhes do Fiesta ST 2019, que será lançado no mercado europeu nos próximos meses com tecnologias voltadas ao desempenho e ao prazer em se dirigir.
Este vídeo, divulgado e promovido pela Ford, mostra características do novo Fiesta ST, versão esportiva de 200 cv do modelo que será lançado no mercado europeu nos próximos meses com tecnologias voltadas ao desempenho e ao prazer em se dirigir -- além de suspensão traseira com molas mais...
O Ford Fiesta foi um dos responsáveis pelo surgimento dos compactos premium no Brasil. Mesmo acumulando uma boa legião de fãs, o modelo nunca foi um sucesso absoluto de vendas no país.
Dois novos (e fortes) hatches compactos premium foram lançados este ano (Fiat Argo e Volkswagen Polo) e a Ford não poderia ficar para trás: era preciso se mexer e promover alterações no Fiesta, seu representante desta categoria -- e um dos precursores deste segmento, diga-se.
Dois novos (e fortes) hatches compactos premium foram lançados este ano (Fiat Argo e Volkswagen Polo) e a Ford não poderia ficar para trás: era preciso se mexer e promover alterações no Fiesta, seu representante desta categoria -- e um dos precursores deste segmento, diga-se. Embora tenha uma...
A Ford mostra nesta quinta-feira (23) a linha 2018 do Fiesta, que começa a ser vendida oficialmente em dezembro custando entre R$ 56.690 e R$ 75.190. O visual é mesmo aquele antecipado por UOL Carros no começo deste mês.
A Ford parece ter voltado ao plano anterior e vai mostrar ainda este mês as mudanças do Fiesta, que já estreia como linha 2018. Dessa forma, confirma as primeiras informações antecipadas por UOL Carros, que cravava a apresentação do hatch ainda no final deste ano.
A Ford ampliou o catálogo do Fiesta, que há apenas três meses havia recebido uma nova versão de topo, Titanium Plus com motor 1.0 Ecoboost, por R$ 72 mil.
Confirmando os planos anunciados por UOL Carros em dezembro do ano passado, a Ford lançou no Brasil a inédita configuração 1.0 turbo do compacto premium Fiesta.
Conforme adiantado por UOL Carros em dezembro do ano passado e reforçado em janeiro deste ano, durante o Salão de Detroit, a Ford vai lançar no Brasil o novo motor 1.0 EcoBoost (com turbocompressor, injeção direta e comando de válvulas variável) em junho, inicialmente no Fiesta.
A expectativa da Ford para 2016 é ver um mercado de carros novos ainda menor que o deste ano, cuja queda já se aproxima dos 25%. Se as vendas não vão crescer, não há por que, na visão da montadora, expandir a linha de produtos (o que iria até contra a atual filosofia da marca, que possui uma das...
A Ford do Brasil anunciou, nesta quarta-feira (29), uma megarrecall envolvendo 215.069 unidades dos modelos New Fiesta hatch e sedã (ano-modelo 2011 a 2014), EcoSport (2013 e 2014) e Fusion (2013). O início do atendimento será em 7 de agosto.