A Sabesp informou que finalizou hoje as obras de construção de uma alça de acesso na marginal Tietê para aliviar o trânsito causado por uma cratera na pista.
A Sabesp iniciou hoje a construção de uma alça de acesso que vai ligar as pistas local e central da Marginal Tietê, na altura da Ponte Atílio Fontana, zona oeste de São Paulo. A obra servirá para desafogar o trânsito no sentido da rodovia Castelo Branco, até que uma cratera aberta no local seja...
A Marginal Tietê vai continuar interditada, nos próximos dias, nas imediações da ponte Atílio Fontana, na Vila Anastácio, na zona oeste de São Paulo, no sentido da rodovia Castelo Branco, devido a uma cratera que reabriu nesse trecho da via. Não há mais data prevista para a liberação do trânsito.
A reabertura da cratera da Marginal Tietê, um mês após obras repararem o dano, está causando um intenso congestionamento na manhã de hoje. Ontem, o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), prometeu liberar uma das três faixas da pista central até quarta-feira.
A Marginal Tietê, uma das principais vias da cidade de São Paulo, foi bloqueada por bolsonaristas na manhã desta segunda-feira (9). Horas depois, a Polícia Militar informou que a via foi toda liberada após negociação com os golpistas.
A Prefeitura de São Paulo trabalha com a possibilidade de liberar a pista local da Marginal Tietê, onde uma cratera foi aberta nesta semana por causa de um acidente na obra da Linha 6-Laranja do Metrô, no fim de março. Na manhã desta sexta-feira, 4, o prefeito Ricardo Nunes (MDB) visitou o local e...
Embora ainda não se saiba o que causou o rompimento da tubulação de esgoto que abriu uma cratera em uma obra da linha 6-laranja do metrô de São Paulo, um engenheiro aposentado do metrô paulista e o presidente do Instituto de Engenharia afirmaram ao UOL que a máquina usada na escavação —tuneladora,...
Em tom de deboche, o presidente Jair Bolsonaro (PL) comentou hoje o incidente na Marginal Tietê, em São Paulo, ontem (1º), quando um desmoronamento em obra da linha 6-Laranja do metrô abriu uma cratera no sentido Ayrton Senna, pouco antes da Ponte do Piqueri.
Uma cratera abriu na terça-feira (1º) na pista local da Marginal Tietê, em São Paulo, no trecho onde ocorriam obras da linha 6-Laranja do metrô. O governo paulista afirma que houve um vazamento em uma adutora da Sabesp —ou seja, em um canal construído para condução de água ou esgoto. Mas ainda não...
Assim que surgiram as primeiras notícias sobre o desmoronamento nas obras da linha 6-laranja do metrô de São Paulo —que interditou um trecho da marginal Tietê na manhã de hoje— cogitou-se a possibilidade de o acidente ter sido provocado por uma tuneladora, ou tatuzão: máquina para escavação de...
Trinta e cinco pessoas morreram nas marginais Tietê e Pinheiros ao longo do ano de 2017, segundo dados do Infosiga, mantido pelo governo de São Paulo. A cada três mortes, duas vítimas pilotavam ou estavam na garupa de motocicletas.
Dois carros da PM (Polícia Militar) bateram de frente, na madrugada desta quinta-feira (5), durante uma perseguição que durou cerca de 10 quilômetros na marginal Tietê, sentido rodovia Castello Branco.
O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), disse nesta segunda-feira (21) que estuda flexibilizar a Lei Cidade Limpa para permitir propagandas maiores nos canteiros e nos viadutos das marginais do Pinheiros e do Tietê, com o objetivo de atrair o interesse de empresas na adoção desses espaços,...
Pelo quarto mês consecutivo, a cidade de São Paulo teve aumento no número de pessoas mortas em acidentes de trânsito. No mês passado, maio, foram 91 mortes --mais de três por dia. Em maio de 2016, a cidade havia registrado 81 mortes. O aumento é de 12%.
A gestão do prefeito João Doria (PSDB) vai permitir que empresas privadas exponham as logomarcas em placas de até 9 m de comprimento e 3 m de altura nas pontes das marginais do Tietê e do Pinheiros, em troca da revitalização das passagens que cruzam os dois rios em São Paulo. A medida contraria...
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o prefeito João Doria, ambos do PSDB, reuniram-se na manhã desta segunda-feira, 8, para discutir a possibilidade de ceder as Marginais do Tietê e do Pinheiros à iniciativa privada, em forma de concessão ou parceria público-privada (PPP).
A ONG Ciclocidade entrou com uma ação na Justiça de São Paulo pedindo para que os limites de velocidade as marginais Pinheiros e Tietê sejam reduzidos aos patamares anteriores, vigentes até 24 de janeiro –de 70 km, 60 km/h e 50 km/h, respectivamente, nas pistas expressa e local.
Balanço divulgado nesta sexta-feira (3) pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de São Paulo aponta que houve 57 acidentes nas Marginais do Tietê e do Pinheiros na primeira semana de aumento dos limites de velocidade nas duas vias expressas.