A Versace é uma das marcas mais tradicionais do mundo da moda, mas nem todo mundo sabe como falar o nome da grife italiana da forma certa.
Donatella Versace, que se tornou a principal estilista da grife depois do assassinato de seu irmão, conta a Vanessa Friedman que é no escritório de Milão que esconde sua dor e que sua inspiração é manter a marca relevante. Visite o UOL Notícias
A Versace abriu neste domingo (25) os desfiles de alta-costura em Paris, que reúnem casas lendárias e estilistas independentes.
A Semana de Moda de Milão termina nesta terça-feira (20) revelando uma tendência à feminização do homem, assim como um gosto pronunciado por peças confortáveis e acessórios.
A marca Versace anunciou nesta quinta-feira (4) a escolha de Madonna como musa de sua campanha publicitária para a temporada primavera/verão 2015.
Os itens da primeira coleção da Versace em parceria com a rede de fast fashion Riachuelo chegam às lojas de todo o Brasil nesta sexta-feira (7), com valores que vão de R$ 49,90 em regatas a R$ 399,90 em vestidos e maxi acessórios.
A estilista Donatella Versace, diretora artística da maison italiana desde 1997, mostrou sua coleção em parceria com a marca brasileira Riachuelo nesta quinta-feira (6). Com quase duas horas de atraso, o evento ocorreu no Pavilhão das Culturas Brasileiras, dentro do Parque Ibirapuera, em São...
Nos bastidores do SPFW Inverno 2015 nossa equipe perguntou para algumas promessas das passarelas brasileiras: Por que amamos a Donatella Versace? Vem ver o que elas responderam
Hit nos anos 80, os saltos de acrílico até tentaram retornar à moda em 2009, quando a Prada apostou nos itens em seu desfile - sem sucesso, uma vez que os sapatos não chegaram nem perto de se tornar objeto de desejo entre as fashionistas. Agora, é a Versace, em sua coleção Primavera/Verão 2015, que...
A cantora Beyoncé estreou nesta terça-feira (25) ao lado do marido, o rapper Jay Z, a turnê On The Run. O show, realizado na arena Sun Life Stadium, na cidade de Miami, nos Estados Unidos, foi o primeiro de uma série de apresentações que o casal fará durante o verão, pelo hemisfério Norte.
O artista israelense Peddy Mergui examina a cultura do consumo na exposição "Wheat is Wheat is Wheat" (Trigo é trigo é trigo, na tradução literal para o português). Suas obras apresentam produtos básicos embalados com famosas marcas de luxo, como Apple, Cartier, Tiffany & Co. e Versace.
A marca de luxo Versace firmou uma parceria com o time de futebol espanhol e vai vestir toda a equipe, entre jogadores, técnicos e treinadores.
Há algum tempo os brechós têm sido vistos com bons olhos pelas pessoas, afastando-se cada vez mais daquela imagem negativa de serem “buracos onde só há coisas velhas”. Colecionadores e amantes de peças vintage (e das histórias que vêm com elas) sempre frequentaram esses lugares, mas uma boa parte...