Ferrari aposta em 812 Superfast para aumentar vendas a 340 km/h
Tommaso Ebhardt, da Bloomberg, em Genebra (Suíça)
Tommaso Ebhardt, da Bloomberg, em Genebra (Suíça)
Foi só no começo dos anos 2000 que a Volvo embarcou na caravana dos SUVs. O XC90, hoje na segunda geração, surgiu no meio de peruas, sedãs, cupês e conversíveis que eram parte substancial da essência da marca. Hoje, a oferta de sedãs e peruas diminuiu e a de cupês e conversíveis simplesmente...
Vítima quase fatal das cotas de importação do Inovar-Auto para empresas que não produzem localmente, o Kia Picanto deixou de ser um citycar viável para o brasileiro.
A Lamborghini revelou no Salão de Genebra 2017 o Huracán Performante, modelo de produção mais rápido da marca e primeiro a trazer aerodinâmica ativa -- aletas, como em aviões, que são abertas e fechados por comandos elétricos, ou mesmo de forma automática, para aumentar pressão aerodinâmica,...
A Mercedes-Benz resolveu comprar briga com a Porsche, e vai ser um duelo no nicho de sedãs-cupês esportivos, inaugurado pelo Panamera. Por meio da divisão de desempenho AMG, a marca da estrela de três pontas exibe no Salão de Genebra 2017 o AMG GT 4-portas.
Conheça versão envenenada da nova geração do modelo, que está longe do Brasil
Dodge Durango ganha versão preparada pela divisão de desempenho SRT. Com informações de Jamie Butters, da Bloomberg
A reformulação da gama de produtos da General Motors no Brasil continuará em ritmo apressado em 2017. Depois de Tracker e, em meados do ano, da Spin, a fabricante americana vai substituir também o cada vez mais esquecido SUV médio Captiva.
Conceito exibido em Detroit prevê "SUV-cupê" mais quadradão que concorrente da BMW
A Mercedes tem sido uma das fabricantes mais empenhadas em liderar os caminhos rumo a um mundo com carros autônomos, conectados e ecologicamente corretos. O foco no futuro tem sido tamanho que a marca quase esqueceu de uma coisa muito importante no Salão de Detroit 2017: os carros.
A Volkswagen apresentou no Salão de Detroit 2017 uma série de novidades para se recuperar no mercado norte-americano, local onde teve sua imagem abalada nos últimos anos por conta do escândalo do diesel.