Apresentada em março, a nova Yamaha MT-03 chega às lojas agora em maio com um bom argumento para agradar jovens motociclistas, seu principal público: visual arrojado e bom acabamento.
Após 25 minutos na pista, hora de entrar nos boxes. Por conexão sem fio, o piloto descarrega em um tablet ou smartphone dados de desempenho como volta mais rápida, velocidade máxima, inclinação nas curvas e até pontos de atuação dos controles eletrônicos. A cena pode parecer de um campeonato...
Este vídeo mostra em ação, no autódro Vello Città, em Mogi Guaçu (SP), a nova geração da Yamaha YZF-R1M. Asuperesportiva perdeu peso, ganhou potência e recebeu muita tecnologia para domar os 200 cv de potência do novo motor 4-cilindros e 1.000 cc. Um moderno sensor de medição inercial faz a...
Versão naked da miniesportiva YZF-R3, a Yamaha MT-03 chega às lojas em maio com objetivo de superar em vendas a rival Kawasaki Z300. Repetiria, assim, o sucesso da irmã, que conseguiu bater a Ninjinha 300 desde que foi lançada.
Yamaha MT-09 Tracer é um modelo encorpado, de linhas modernas, que tem duas características marcantes: esportividade (115 cv) e ciclística de bigtrail. O resultado desta "mistura" é um crossover de comportamento apimentado, mas com bastante conforto e forte vocação para longas viagens.
Mesmo com linhas que exalam esportividade e soluções técnicas provenientes de modelos maiores, a Yamaha YZF-R3 quer ser opção de esportiva para o dia a dia. Vendida a partir de R$ 19.990 (R$ 22.590 na versão com ABS), ela tem tido boa aceitação no mercado se levarmos em consideração o cenário...
O LED (iluminação por diodo emissor de luz) parece ter vindo para ficar. Antes restrito a veículos de luxo, o sistema já se alastra por carros de entrada, como o Hyundai HB20, e também por diversos segmentos de duas rodas. De um scooter urbano, como o Dafra Citycom 300i, à bigtrail BMW 1200 GS, a...
Grande atração da Yamaha no Salão Duas Rodas 2015, mesmo em meio a outras motos mais potentes e tecnológicas, a Factor 150 era o “banho de realidade” necessário para aumentar a participação da marca no segmento urbano de entrada no Brasil -- o de maior volume do setor --, amplamente dominado pela...