O estilista alemão Karl Lagerfeld, diretor criativo da Chanel, anunciou nesta segunda-feira (3) uma parceria de quatro temporadas com a marca brasileira de calçados Melissa. Lagerfeld e a Melissa trabalharão juntos para "desenhar, desenvolver e distribuir" os quatro modelos de calçados...
Com o seu tradicional traje negro e óculos escuros, Karl Lagerfeld foi nesta quinta-feira a Madrid para receber o prêmio Prix da Moda Marie Claire como o estilista mais influente dos últimos 25 anos. O evento é uma das festas mais tradicionais do mundo da moda e os prêmios foram entregues na...
Ao falar sobre a influência da moda no corpo feminino, o estilista lembrou que o número de mulheres acima do peso é superior ao das que sofrem de anorexia
A cantora Madonna saiu em defesa de sua colega, a britânica Adele, depois que o estilista alemão Karl Lagerfeld chamou a artista londrina de "gorda". Em declarações publicadas nesta segunda-feira (12) pelo tabloide "The Sun", a rainha do pop, de 53 anos, se mostrou escandalizada pelos...
A cantora britânica Adele disse que tem orgulho de representar a maioria das mulheres, que são gordinhas
A Karl, coleção com preços mais acessíveis do estilista Karl Lagerfeld, está à venda na loja virtual Net-a-Porter. Os preços vão de US$ 25 (cerca de R$ 43), em uma bolsa ilustrada a US$ 1.350 (cerca de R$ 2.350), em uma jaqueta.
O estilista Karl Lagerfeld saiu nesta terça-feira em defesa do luxo nos tempos de crise, irritando-se, principalmente, com a influência das agências de classificação de risco, paralelamente a um desfile faustuoso, fora do calendário, e que homenageou as atividades artísticas.
A pin-up moderna Dita Von Teese leva dois carrinhos carregados com malas em sua chegada no aeroporto de Los Angeles (03/11/2011)
Karl Lagerfeld, estilista disputado entre top models e atrizes, aceitou o desafio de ser editor convidado do jornal gratuito mais conhecido do mundo, o "Metro".
Karl Lagerfeld não para. Mesmo assinando coleções da Chanel, da Fendi, de ver a marca que leva seu nome tomar novos rumos, lançar um perfume e colaborar com uma rede de fast fashion, agora o estilista aposta em uma linha de beleza criada especialmente para o fim de ano em parceria com a Sephora.
Paris - A empresa de Karl Lagerfeld, parada há mais de um ano, anunciou nesta segunda-feira o novo presidente, a criação de duas linhas para o grande público e o lançamento de um site que visa transformá-la em uma "verdadeira marca global".
A fragrância Karleidoscope, do estilista Karl Lagerfeld, começará a ser vendida pelas lojas Sephora, na Europa, na próxima terça-feira (11).