Copa 2018

Sorteio dos grupos da Copa 2018

Acompanhe a definição dos grupos do Mundial da Russia no programa que terá Xico Sá, Raí, Falcão e a apresentação de Sorín

01/12/2017

Até a Rússia!

Encerramos por aqui a transmissão do sorteio da Copa do Mundo. Obrigado a todos e até o dia 14 de junho, em Moscou!

Cristiano Ronaldo tem Espanha pela frente, e Messi viverá 'déjà-vu' na Copa

Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, a dupla que ocupa o topo da lista de melhores jogadores do mundo desde 2011, conheceu nesta sexta-feira os adversários de suas seleções na fase de grupos da Copa do Mundo da Rússia, em 2018, quando terão nova chance de um inédito título mundial. O maior desafio será do português, que já inicia o Mundial contra a Espanha, em duelo que marcará o encontro com vários companheiros de Real Madrid, como Sergio Ramos, Isco e Asensio

Leia mais
Ranking da Fifa mostra grupo do Brasil como o 2º mais fraco

O cálculo dos coeficientes das seleções classificadas para a Copa do Mundo de acordo com o ranking da Fifa mostra o grupo do Brasil como o segundo mais fraco de todos do Mundial. Enquanto isso, a atual campeã Alemanha encabeça o mais forte.

Leia mais
Tite fala sobre o deslocamento da seleção na Copa

"Isso preocupa, mas nós não tínhamos como controlar essa variável. Mas, apesar da distancia, essa agilidade para chegar é importante. A grandeza da competição, ela exige. Volto a dizer que são variáveis que não temos como controlar. O que eu poso fazer é o treinamento de pontualidade, a logística que permite aos atletas evoluírem. Essas eu posso, mas as outras são do decorrer da competição"

Tite sobre o grupo do Brasil
"Tu vê como o Mundial tem características próprias. Nós nos remetemos onde o terceiro campeão atrás está fora, a Holanda está fora, Chile fora, EUA fora. A preparação tem que ser total com os adversários todos, independente deles".