Topo

Copa 2018

Messi fica fora do primeiro treino argentino visando duelo contra a Espanha

O atacante Lionel Messi com a nova camisa da Argentina - Kirill Kudryavtsev/AFP
O atacante Lionel Messi com a nova camisa da Argentina Imagem: Kirill Kudryavtsev/AFP

EFE

24/03/2018 16h50

O atacante Lionel Messi ficou fora, neste sábado (24), do primeiro treino de preparação da seleção argentina para o duelo com a Espanha, em amistoso que será disputado daqui três dias no estádio Wanda Metropolitano, em Madri.

O craque do Barcelona não participou da atividade realizada justamente no centro de treinamento do Real Madrid. O motivo da ausência não foi divulgado por integrantes comissão técnica ou membros da federação do país sul-americano.

Ontem, devido dores musculares, Messi ficou fora da vitória da Argentina sobre a Itália por 2 a 0, em amistoso realizado na cidade de Manchester, na Inglaterra.

O camisa 10 da 'Albiceleste', segundo informações oficiais, ficou no hotel onde a seleção comandada por Jorge Sampaoli está concentrada, fazendo trabalho de reabilitação.

A Argentina desembarcou na Espanha sem o atacante Sergio Aguero, cortado ontem, e o meia Ángel di María, liberado nas últimas horas, ambos por causa de lesão. O jogador do Paris Saint-Germain se contundiu durante o duelo com a Itália.

Copa 2018