Topo

Copa 2018

Neymar e filho serão estrelas de campanha que levará crianças à Copa

Neymar é cercado por crianças durante apresentação à torcida do PSG - REUTERS/Christian Hartmann
Neymar é cercado por crianças durante apresentação à torcida do PSG Imagem: REUTERS/Christian Hartmann

Do UOL, em São Paulo

19/03/2018 21h14

A partida entre Brasil e Costa Rica na Copa do Mundo contará com torcedores mirins ao lado dos jogadores antes do início da partida, que acontecerá no dia 22 de junho. Nesta segunda-feira (19), o McDonald’s lançou a promoção 'Prepara a Emoção', que sorteará 11 crianças para entrarem em campo de mãos dadas com os atletas da equipe canarinho no jogo válido pelo Grupo E.

Os responsáveis legais dos participantes devem acessar o site www.mcdonalds.com.br/prepara para cadastrarem as crianças para as vagas. Ao todo, dez meninos entre 6 e 10 anos (nascidas entre 15/07/2007 e 14/06/2012) serão sorteados até abril pela Loteria Federal. O décimo primeiro escolhido vai ser divulgado em outra ação que ainda não teve data definida. As inscrições estarão disponíveis até 16 de abril.

Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil, afirmou que o intuito é dar um grande presente às crianças sorteadas. "Esse é um momento tão especial para nós quanto para as famílias, pois a expectativa é grande também do nosso lado. Escolhemos fazer esse tipo de patrocínio justamente porque nos permite dar aos clientes uma experiência única, exclusiva e que certamente será memorável. É algo que não pode ser comprado."

A campanha do McDonald’s será estrelada por Neymar e seu filho, Davi Lucca. No vídeo, que se passa no vestiário de um estádio de futebol, o atleta revela um pouco da cumplicidade com o filho. O filme encerra com o sonho que muitos pequenos têm em entrar em campo ao lado dos atletas da seleção.

Copa 2018