Topo

Copa 2018

Patrocinadora da seleção, Ultrafarma põe Dunga para ser garoto-propaganda

Danilo Lavieri, Dassler Marques, Pedro Ivo e Vanderlei Lima

Do UOL, em Moscou (Rússia), no Rio de Janeiro e em São Paulo

18/03/2018 04h00

A Ultrafarma, rede de farmácias que patrocina a seleção brasileira, vai estampar a imagem de um ex-treinador da seleção brasileira em suas campanhas. Conforme apurou o UOL Esporte, Dunga, antecessor de Tite no comando da equipe nacional, assinou contrato há cerca de 15 dias e já é a estrela de peças publicitárias em jornais e rádios.

Além do vínculo assinado há 15 dias, a Ultrafarma também é patrocinadora de projetos sociais que são apadrinhados por Dunga. Ela fornece ajuda financeira e ainda doa remédios para asilos e outras entidades beneficentes em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

O grupo comandado por Sidney Oliveira também tem Neymar como garoto-propaganda. O melhor jogador do país “empresta” a sua imagem para promover uma linha de suplementação.

Como patrocinadora da seleção, a Ultrafarma tem direito a ingressos em setores nobres nos jogos da seleção, além de banners em treinos e em alguns jogos. Foi com essa relação, inclusive, que Dunga frequentou os estádios nos últimos jogos da “Amarelinha”.

Tite, curiosamente, também é estrela de propagandas relacionadas a medicamentos há alguns meses. Desde o fim do ano passado o treinador é garoto-propaganda da Cimed, indústria farmacêutica brasileira que produz, entre outras coisas, remédios genéricos. 

Copa 2018